Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto comete loucura e se desespera: “Não posso morrer agora”

Alberto (Antonio Fagundes) vai se desesperar com a morte após ato de loucura em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) vai se desesperar com a morte após ato de loucura em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto quase morrerá em Bom Sucesso após cometer loucura para desfilar com Paloma no Carnaval

Alberto (Antonio Fagundes) cometerá um ato de loucura em Bom Sucesso. Com os dias contados, o ricaço vai querer viver seu último Carnaval, mas irá se desesperar ao quase morrer a caminho do sambódromo.

Internado após piora em sua saúde, Alberto tentará fugir do hospital para ir para avenida com Paloma (Grazi Massafera) no Carnaval. Nana (Fabiula Nascimento) flagrará a fuga do pai, mas na sequência acabará o liberando para realizar seu desejo. O empresário, no entanto, passará por perrengues a caminho da Sapucaí.

Já próximo do sambódromo, Alberto será surpreendido por um engarrafamento no trânsito e ficará tenso na novela Bom Sucesso. “Mas só faltava essa! Consegui fugir do hospital, mas agora vou perder o desfile porque tô num engarrafamento medonho”, reclamará ele.

O patriarca da família Prado Monteiro ficará ainda mais nervoso e tomará uma decisão diante de mais um problema no trânsito. “Faz mais de meia hora que nós estamos nesse engarrafamento. Eu desisto. Eu vou a pé”, resolverá o pai de Marcos (Romulo Estrela).

Batista (Marcelo Flores) pedirá calma ao patrão argumentando que ele não está em condições de sair andando. Porém, em um ato de loucura, Alberto sairá do carro, mas ficará tonto. O idoso se apoiará e quase cairá no chão em Bom Sucesso. “Ah, não! Eu não posso morrer agora!”, falará o personagem de Antonio Fagundes.

O motorista, então, descerá do carro, irá amparar Alberto e tomará uma decisão: “Eu sei de um lugar aqui perto que deve dar pra estacionar. Aí a gente enfrenta esse trânsito, eu a pé e o senhor na cadeira de rodas”. Na sequência, Batista e o patrão já aparecerão a pé.

Alberto tentará entrar no sambódromo e ficará desesperado por não conseguir encontrar um lugar para entrar no local. Durante uma confusão no Carnaval da novela Bom Sucesso, no entanto, uma barreira lateral do portão se abrirá para a saída de uma ambulância e o empresário aproveitará para entrar.

Em seguida, Alberto e Batista irão entrando pela lateral da pista, seguindo em direção à escola de samba Unidos de Bonsucesso, encerrando assim a corrida desesperada do dono da editora, que conseguirá chegar a tempo do desfile na Sapucaí.

As cenas vão ao ar no antepenúltimo capítulo de Bom Sucesso, no dia 22 de janeiro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO