Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto e Eric têm embate e acerto de contas: “Canalha, desgraçado”

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) terá acerto de contas com Eric Feitosa (Jonas Bloch) em Bom Sucesso e o inimigo vai iniciar vingança na novela das sete da Globo

Inimigos, Alberto (Antonio Fagundes) e Eric Feitosa (Jonas Bloch) terão embate na novela Bom Sucesso. Os ex-amigos se reencontrarão nos próximos capítulos e farão um acerto de contas com troca de acusações e uma conversa reveladora sobre o passado do patriarca dos Prado Monteiro.

Disposto a fazer Alberto pagar por tudo que lhe fez no passado, o vilão irá até a mansão do rival e os dois ficarão frente a frente para um acerto de contas. “Finalmente! Eric Feitosa. O que você quer de mim?”, perguntará o empresário. “Chegou a hora de você pagar tudo que me deve”, responderá o inimigo na novela das sete da Globo.

+ Bom Sucesso: Diogo descobre traição e pega facão para matar amante

+ Globo manda Fernanda Gentil monitorar concorrentes e vai reviver Vídeo Show

O pai de Marcos (Romulo Estrela) dirá que estava planejando mesmo pagar por seus pecados, pois pretende morrer em paz. “Paz? Você não merece isso, ladrão desgraçado”, rebaterá Eric, que acusará o rival de ter tirado a coisa mais importante de sua vida: a realização de seu sonho.

Alberto, no entanto, revelará que conhecia Cecília desde quando vendia enciclopédias e que fingiu não conhecê-la quando ele a apresentou a pedido da própria mulher. “Canalha”, vai disparar o personagem de Jonas Bloch, cheio de ódio, em Bom Sucesso.

“Fomos impulsivos, até irresponsáveis. E como você deve saber, esses são sinônimos para jovens apaixonados. Mas hoje, olhando para trás, vejo que fomos também cruéis. Te devo minhas desculpas”, dirá Alberto. “Pedir desculpas não resolve nada. Eu não estou falando de Cecília, aquela traidora. Nem do dinheiro dela. Você arruinou minha vida. Destruiu meu sonho de juventude. Eu queria ser escritor”, falará o vilão.

Eric Feitosa (Jonas Bloch) anunciará vingança em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Eric Feitosa (Jonas Bloch) anunciará vingança em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

O dono da editora, então, voltará a pedir desculpas: “Eu errei. Só posso, mais uma vez, pedir seu perdão”. “Isso não é suficiente para mim”, responderá Eric. “Mas eu já estou sofrendo! Acredite em mim!”, pedirá o personagem de Antonio Fagundes.

O vilão deixará claro que está apenas começando e usará Paloma (Grazi Massafera) em sua vingança. “Não como eu quero. Eu não vou ficar satisfeito enquanto não tirar de você tudo o que você ama. E quero fazer isso lentamente. Esperei anos pra te encontrar assim, frágil, indefeso. Enfim. Vamos começar falando da Paloma?”, provocará ele.

+ Bom Sucesso: resumo dos próximos capítulos da novela

Eric contará que a costureira será sua funcionária. “Mentira! A Paloma jamais aceitaria trabalhar pra você, seu miserável!”, soltará Alberto. “Por que não? Ela será minha secretária particular. Pode ficar aí se revirando de ódio nessa sua cadeira de rodas porque isso é apenas o início da minha vingança”, afirmará o inimigo do livreiro.

A cena está prevista para ir ao ar a partir deste sábado (21) em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics