Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Alberto encontra a arma perfeita para aniquilar Diogo após assassinato

Diogo será pego de surpresa por Alberto e briga ganha novos patamares em Bom Sucesso
Diogo será pego de surpresa por Alberto e briga ganha novos patamares em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Diogo voltou em Bom Sucesso todo bambambam, mas não contará com a astúcia de Alberto que defenderá sua família com unhas e dentes

Em cenas que serão exibidas em breve em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) voltará pronto e rico para destruir e se vingar da família Prado Monteiro. Ele conseguirá roubar o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e registrar em seu nome já que foi advogado da editora.

Nisso, Marcos (Romulo Estrela) decidirá publicar Satanás Burlesco e curiosamente para a alegria de todos se tornará o livro mais vendido do Brasil. O best-seller então ganhará uma nova edição na trama da Globo e nesta festa de lançamento Diogo voltará.

Ele explicará o que fez e deixará todos com cara de tacho em Bom Sucesso, como todos se endividaram para salvar a editora, agora começará uma busca incessante para frear e aniquilar as ações de Diogo. Então Alberto será primordial para essa derrota.

Na novela Bom Sucesso, Alberto terá um novo sonho com seu antigo inimigo e encontrará a solução para os seus problemas. O fantasma de Eric afirmará que está contente de ver como seu ex-parceiro e assassino deu a volta em todos e está humilhando os Prado Monteiro.

“Eric, você está morto. Não tem nada mais útil pra fazer do que ficar me atormentando? Veja bem. Já que fantasmas não existem, e você é fruto da minha imaginação, vamos mudar o rumo dessa prosa sobrenatural. Você vai me ajudar. Vamos voltar ao passado, quando nós éramos jovens e sonhadores… E quando você escreveu seu livro”, reclamará o personagem de Antonio Fagundes.

Em uma cena de flashback exibida na Globo, Alberto estará jovem e relembrará um piquenique que fez com seu então amigos Cecília e Eric. Ela terá a ideia de fazer uma capsula do tempo e afirmará que só deve ser desenterrada depois de cinquenta anos.

Quando chega a vez de Eric na trama de Bom Sucesso ele tira um objeto de seu bolso e afirma: “Essa carta que eu recebi de uma editora. A primeira. Eles ficaram de avaliar o meu livro, o Satanás Burlesco”, fim do flash. Alberto acordará de seu sonho com a arma perfeita para acabar com Diogo, assassino de Bom Sucesso. “Obrigado, Eric, seu otário!“, ele vibrará.

Diogo (Armando Babaioff) vai matar Jeniffer (Nathalia Altenbernd) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.