Novelas

Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma e Marcos aos beijos dentro da sua casa

Alberto e Paloma tem encontro arrebatador em Bom Sucesso da Globo
Alberto (Antonio Fagundes) flagrará Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) aos beijos em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Alberto flagrará Paloma e Marcos aos beijos em Bom Sucesso e ficará em choque

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) flagrará Paloma (Grazi Massafera) aos beijos com Marcos (Romulo Estrela).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto ficará furioso ao flagrar Paloma e Marcos aos beijos e se sentirá traído por eles, já que a costureira não terá contato nada sobre seu envolvimento com seu filho.

+Silvio Santos estuda nova mudança e pode tirar The Noite com Danilo Gentili do ar

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

Tudo acontecerá quando os dois estiverem conversando pelos corredores da casa. “Já saiu na Psiu TV que sua noiva já tá com outro”, dirá Paloma. Nesse momento, Marcos tentará reconquistar a moça, já que ela anda brigada com Ramon (David Júnior). “Tudo bem. Aquele noivado era uma farsa mesmo. A Silvana queria promoção e eu o livro”, dirá Marcos. Paloma intervirá e dirá que ele nunca amou ninguém. Indignado com a afirmação, ele pedirá para reviver o passado com a costureira.

Nesse momento, Alberto chegará e interromperá o clima do casal. “Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes!”, questionará ele, que começará a passar mal logo em seguida.

Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) brigam de novo em Bom Sucesso da Globo
Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) brigam de novo em Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda em Bom Sucesso, Paloma ficará revoltada com a atitude de Nana. É que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) revelará para Ramon (David Júnior) que a costureira teve um caso com Marcos (Romulo Estrela).

Sem levar desaforo para casa, Paloma colocará Nana contra a parede. “Tem outra perua fofoqueira aqui? Por que você foi falar da minha vida pro meu noivo?”, questionará Paloma. “E eu falei alguma mentira? Ou foi você que não teve coragem de contar ‘pro seu noivo’ que teve um caso com o meu irmão?”, perguntará Nana.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria após duro golpe de Josiane e recomeça do zero na rua

Paloma tentará se esquivar de Nana, que continuará contra a costureira. “Por que, não? Você tá dentro da minha casa, cuidando do meu pai! Quer dizer, cuidando não! Só uma louca leva um homem doente pra uma Escola de Samba, no fim do mundo!”, provocará a empresária.

“Ele foi porque quis. E adorou. Não tô nem aí se você não gostou. Peraí. Foi por isso que você foi fazer fofoca pro Ramon? Não se mete mais na minha vida! Ou eu faço a louca de novo, hein?”, finalizará Paloma, indo embora, na novela da Globo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza