Bom Sucesso Novelas TV Foco

Bom Sucesso: Alberto pede que Paloma e os filhos morem em sua casa após atentado

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Alberto pede que Paloma se mude para sua casa com seus filhos após ataque de Diogo. (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto pede que Paloma e os filhos se mudem para sua casa em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) acaba ficando indignado com o atentado sofrido contra Paloma, armado por Diogo (Armando Babaioff), que desejava acabar de uma vez por todas com a costureira. No entanto, o assassino de aluguel, pago pelo vigarista, acabou, em vez de atingir a mocinha, acertando Ramon (David Junior). Logo após o atentado, Alberto teme pelo bem estar de Paloma (Grazi Massafera) e seus filhos, e pede que a protagonista se mude para sua casa junto a eles para sua proteção, assim como todos em sua volta, que estão apavorados ao ver o quanto o vilão pode ser cruel.

“Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel”, começa o empresário. “Paloma, que bom que você chegou. Eu quero que você fique aqui com seus filhos. Onde eles estão?”, Questiona Alberto a costureira.
Em resposta, Paloma diz que os filhos estão na escola, depois de visitar Ramon, que já estava fora de perigo após ser atingido pelo assassino de aluguel. Como alternativa, Alberto volta a pedir que a costureira vá morar em sua casa com as crianças, pelo menos até o vilão ser preso por seus crimes. “Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista leva e traz as crianças da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto, e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui”, disse

 

Paloma cena no colo de Alberto para se divertir no Ano Novo de Bom Sucesso
Alberto pede que Paloma e os filhos se mudem para sua casa em Bom Sucesso após ataque de Diogo (Foto: Reprodução/Globo)

Filha de Alberto, Nana, acaba entrando na conversa e diz que, mesmo com medo do ex-marido assassino, precisa voltar para a editora. Alberto, em resposta, impede que a filha se arrisque, e pede para que todos fiquem em casa até as coisas se acalmarem. “Eu já considerei a minha editora a coisa mais importante e preciosa da minha vida, mas ela não é nada perto da vida das pessoas que eu amo. Eu não vou deixar ninguém dessa família se arriscar. Vamos ficar todos aqui em segurança”, disse.

As cenas da novela das sete, Bom Sucesso, estão previstas para ir as telinhas no dia 14 de janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna