Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto recebe terrível notícia e decide morrer na prisão

Alberto em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Alberto em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Alberto terá uma péssima surpresa em Bom Sucesso e ficará desolado com notícia

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) ficará desesperado ao descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) perdeu o filho que estava esperando.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, após Nana sofrer um grave acidente e perder seu bebê, Alberto pensará que Diogo (Armando Babaioff) está envolvido no acidente. “Eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia”, afirmará ele, indignado com a situação da filha.

Diogo realmente será o responsável pelo acidente de Nana. Ele irá sabotar o corrimão das escadas da editora e pedirá que a ex mulher suba até a sua sala.

Ao se apoiar no corrimão da escada, Nana cairá e sairá rolando. O bebê que ela está esperando não conseguirá suportar o acidente e a executiva perderá a criança.

Vera (Angela Vieira) e Marcos (Romulo Estrela) irão até a mansão contar a notícia para Alberto, que ficará consternado ao saber do acidente da filha.

“Eu já desconfiava que tinha algo errado quando a Paloma (Grazi Massafera) ficou disfarçando, sem querer dizer onde você tinha ido. E como minha filha está?”, perguntará Alberto. “Bem. Ela deve voltar pra casa amanhã”, responderá Marcos, que trocará olhares com Paloma e deixará o editor desconfiado com a situação.

“Mas… o que foi? Podem falar… Já sei. Ela perdeu o bebê”, dirá ele. Alberto começará com uma expressão de tristeza que logo em seguia vai se transformar em ódio.

“Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia! O acidente foi na editora, não foi? Eu preciso saber se o Diogo teve alguma coisa a ver com isso”, dirá o idoso.

“Eu tava lá. Mas, pelo que eu entendi, aparentemente, foi mesmo um acidente”, falará Vera. “Só que, quando Diogo tá presente, tudo parece um acidente, mas não é: o atropelamento do Mario [Lucio Mauro Filho], a morte do Felipe [Arthur Sales], a queda do refletor”, dirá Marcos.

“Se o que aconteceu com a Nana foi obra desse canalha, é crueldade demais. Ele terá destruído o que eu deixaria pro futuro”, afirmará Alberto.

Alberto lamentará erros do passado em Bom Sucesso
Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza