Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto se despede da família após ter morte decretada

Alberto (Antonio Fagundes) terá despedida da família antes de morrer em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) terá despedida da família antes de morrer em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto se despedirá da família em Bom Sucesso após ter grave problema e piora na saúde

Alberto (Antonio Fagundes) terá uma despedida de sua família em Bom Sucesso após praticamente ter a morte decretada com a piora de sua saúde por causa de um problema grave.

Depois de inalar fumaça no incêndio na editora provocado por Diogo (Armando Babaioff), o patriarca da família Prado Monteiro verá seu estado de saúde se agravar. Mauri (Jorge Lucas) o examinará e constatará um grave problema no pulmão. Sofia (Valentina Vieira) ouvirá tudo e ficará triste.

Ao perceber que a neta estava ouvindo a conversa, Alberto irá atrás dela: “Sossô, é normal que as pessoas fiquem tristes quando alguém vai embora, mas eu ainda estou aqui e quero ver você sorrir”. Emburrada, a garota não vai querer saber de conversa e o avô decidirá fazer uma proposta para animá-la. “Então vamos fazer a festa de despedida alegre e engraçada que você me prometeu”, falará ele.

Sofia (Valentina Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Valentina Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Sofia, então, se animará e sairá correndo para convidar os amigos para a despedida. A menina, no entanto, desanimará quando começar a cair a maior chuva, já que o evento será realizado no jardim da mansão.

“Filha, calma. A gente pode improvisar”, tranquilizará Nana (Fabiula Nascimento). Na sequência, chegaram os convidados: Vera (Angela Vieira), Vicente (Gabriel Contente), Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) com os filhos, Lulu (Carla Cristina Cardoso) e Waguinho (Lucas Leto), todos encharcados. Mario (Lúcio Mauro Filho), Bezinha (Thaís Garayp), Batista (Marcelo Flores), Tonho (Anderson Müller), e Leila (Alexandra Martins) também estarão no local.

Diante do imprevisto em Bom Sucesso, Alberto vai arrumar um outro local para a despedida e decidirá fazer na biblioteca. “Essa é a catedral, onde os deuses da arte e da ciência repousam, esperando que sejam chamados para que o pobre homem, que padece da ignorância e da estupidez, seja iluminado pelo saber”, dirá o empresário.

“Tem razão, vô. A locação é perfeita. Já sei o que vou fazer. Vai ser a despedida mais linda, divertida e alegre de todos os tempos!”, falará Sofia, encantada.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 18 de janeiro em Bom Sucesso e encerrará a penúltima semana da novela das sete da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor