Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto se entrega para a morte e é encontrado desacordado

Alberto (Antonio Fagundes) será encontrado desacordado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) será encontrado desacordado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) ficará à beira da morte nos próximos capítulos de Bom Sucesso após ter uma visão de Cecília, sua falecida esposa. O empresário será encontrado por Marcos (Romulo Estrela) desacordado e o rapaz entrará em desespero.

Na noite de Natal da novela das sete, Alberto estará sozinho e deprimido em casa quando terá uma visão de Cecília e aparecerá desacordado na sequência. “Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?”, dirá a mulher. “Sim! Muita! Muita falta! Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim”, desabafará ele.

+ Bom Sucesso: resumo dos próximos capítulos da novela

+ Novela terá novo personagem que pode salvar Alberto

Durante a conversa com a esposa falecida, Alberto pedirá para ela levá-lo consigo. “Não diga isso, meu amor. Me dê a sua mão”, falará Cecília. “Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim”, pedirá o patriarca da família Prado Monteiro na trama das 19h da Globo.

Alberto vai dar um sorriso e uma forte luz irá surgir ao seu redor. No momento em que o empresário se aproximar dela, será ouvida a voz de Marcos chamando. O bon vivant encontrará o pai caído no chão desacordado e começará a gritar pedindo socorro.

Marcos (Romulo Estrela) encontrará Alberto caído no chão em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) encontrará Alberto caído no chão em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em outra cena, Alberto já vai aparecer dormindo em sua cama. Marcos e Nana (Fabiula Nascimento) estarão conversando com Dr. Mauri (Jorge Lucas) sobre a situação do pai e o médico explicará que não está nada boa, pois ele está desnutrido. Os irmãos Prado Monteiro, então, vão contar que o empresário está se recusado a comer.

“Por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior”, avisará Mauri em Bom Sucesso. Depois, Alberto despertará com o amigo ao seu lado. “O que eu posso fazer por você?”, perguntará o médico. “Me dê um final com dignidade. É só o que eu te peço”, falará o personagem de Antonio Fagundes, que estará bem fraco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor