Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto sofre acidente, fica à beira da morte e Paloma se desespera

Alberto (Antonio Fagundes) quase morrerá afogado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) quase morrerá afogado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo

Em Bom Sucesso, Paloma salvará a vida de Alberto após ele cair na piscina e quase morrer afogado

Alberto (Antonio Fagundes) vai ficar à beira da morte ao sofrer acidente em Bom Sucesso. O todo poderoso da família Prado Monteiro só não morrerá afogado após cair na piscina porque será salvo por Paloma (Grazi Massafera).

Uma forte tempestade que cai no Rio de Janeiro impede Paloma (Grazi Massafera) de voltar para casa depois do trabalho e a faz dormir na mansão Prado Monteiro, por um pedido de Alberto. Nana (Fabiula Nascimento) reluta, mas não pode contrariar a decisão do pai.

+ Bom Sucesso: Paloma descobre segredo terrível de Alberto e fica em choque

+ Romulo Estrela e elenco da novela das sete contam o verdadeiro segredo: “Não abro mão”

Durante a noite, o dono da editora Prado Monteiro resolve reviver algumas lembranças do passado e abre um álbum de fotos. Em alguns registros, vê a imagem da falecida esposa Cecília e fica nostálgico. No mesmo momento, a costureira vê que parou de chover, sai do quarto e vai para a área externa da casa.

Entre saudoso e emocionado em Bom Sucesso, Alberto olha pela janela, vê um vulto e acreditar ser Cecília. Trata-se de Paloma, que está andando no jardim durante uma trégua da chuva. Com a vista confusa e a certeza de que está vendo o grande amor de sua vida, o pai de Marcos (Romulo Estrela) dá mais alguns passos e acaba caindo na piscina.

Paloma (Grazi Massafera) salva Alberto (Antonio Fagundes) após ele cair na piscina em Bom Sucesso (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Paloma (Grazi Massafera) salva Alberto (Antonio Fagundes) após ele cair na piscina em Bom Sucesso (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

A costureira mergulha na água pronta para salvá-lo. “Socorro?! Alguém ajuda!!!”, grita Paloma, desesperada, em Bom Sucesso. Em seguida, ela consegue tirar Alberto dá água com a ajuda de Batista (Marcelo Flores).

Ao saber da situação, Nana não vai perder a chance de culpá-la pelo acidente: “Meu pai nunca tinha caído nessa piscina. E olha a coincidência, você tava no jardim justamente na primeira vez que isso acontece”.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado (24) em Bom Sucesso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor