Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto sofre acidente, fica em estado grave e perde a memória

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto perderá a memória após acidente em Bom Sucesso e deixará a família desesperada. Confira o resumo do que acontecerá

A situação de Alberto (Antonio Fagundes) vai se complicar em Bom Sucesso. O empresário sofrerá um acidente e seu estado ficará grave após ele perder a memória e não reconhecer nem mesmo o filho, Marcos (Romulo Estrela).

Na trama das 19h da Globo, Alberto sofrerá um acidente após passar mal e sofrer uma queda no banheiro, onde será encontrado desacordado. Mauri (Jorge Lucas), o médico que é o responsável por cuidar de sua saúde fragilizada por uma doença terminal, será chamado às pressas.

Na sequência que vai ao ar no final de novembro em Bom Sucesso, o patriarca da família Prado Monteiro será hospitalizado e deixará todos preocupados. “Ele fez uma tomografia e foi constatado um hematoma. Ele vai precisar fazer uma pequena cirurgia de drenagem”, explicará o médico.

Depois da cirurgia, Alberto despertará e dará de cara com Marcos ao seu lado. Com perda de memória, ele não reconhecerá o próprio filho e perguntará quem é ele. “Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?”, questionará o rapaz em Bom Sucesso.

Após a negativa do pai, o playboy insistirá. “Eu sou o seu filho, Marcos”, dirá ele. “Desculpa, mas eu não sei quem é você”, responderá o personagem de Antonio Fagundes, para o choque do rapaz, que ficará preocupado com a situação.

O drama vai aumentar ainda mais em Bom Sucesso quando Sofia (Valentina Vieira) chegar junto com Nana (Fabiula Nascimento) para visitar o avô. “Que menina bonitinha, quem é você?”, perguntará Alberto, deixando sua família desesperada.

Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Vendo a preocupação de todos com a perda de memória do empresário, Mauri vai tentar tranquiliza-los. “Calma, gente. Isso é normal. O hematoma comprime o cérebro e isso às vezes afeta algumas funções. Ele vai se recuperar”, prometerá o médico.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor