Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto tem amor por Paloma desmascarado e surpreende

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Paixão de Alberto por Paloma vira à tona em Bom Sucesso e o empresário causará surpresa com reação

Alberto (Antonio Fagundes) terá seu amor por Paloma (Grazi Massafera) desmascarado em Bom Sucesso e surpreenderá Vera (Angela Vieira) com confissão após ter amor pela mocinha exposto.

No hospital após sofrer um acidente, Alberto inicialmente reconhecerá apenas Paloma, a costureira por quem mantém uma paixão em segredo. Durante uma visita de Vera, no entanto, ele terá seu verdadeiro amor desmascarado e tentará disfarçar.

O patriarca da família Prado Monteiro pedirá desculpas à amiga depois de climão por chamá-la de Paloma após beijo. “Acho que eu me precipitei e confundi paixão, amor, com o prazer de estar com você, um homem maravilhoso”, dirá a mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Então por que não continuarmos nos vendo? Sem cobrança, pressão. Você me mostrou que eu ainda posso amar e ser amado”, falará Alberto. “Já que estamos sendo sinceros um com o outro… Não fui eu que te mostrei que você ainda pode amar. Pra mim está claro que você já ama uma mulher: Paloma”, vai disparar Vera.

“Vera, por favor! A minha relação com a Paloma é de amizade”, afirmará o pai de Marcos (Romulo Estrela), que deixará escapar: “Ela me vê como um amigo”. “Ah, ela vê você como um amigo, mas não era isso que você queria. Não é, ‘Corcunda de Notre Dame’? Por que será que você adora se comparar ao personagem que se acha sem direito de amar a sua Esmeralda?”, retrucará Vera em Bom Sucesso.

“Você me fez ver que não sou o corcunda. Mas Paloma também não é minha Esmeralda”, comentará Alberto. Antes de sair, no entanto, a publicitária dará um recado direto ao amigo: “Mais uma vez, não seja covarde, assuma esse amor”.

“Não posso mudar a realidade. A Paloma sabe que eu sou um velho à beira da morte, e foi o meu filho que ela escolheu”, lamentará Alberto, em cena que vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nesta semana.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics