Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto tem atitude drástica após saber que está perto de morrer

Alberto (Antonio Fagundes) terá despedida da família antes de morrer em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) terá despedida da família antes de morrer em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto fará uma grande loucura em Bom Sucesso para realizar seu grande sonho antes de morrer

Na reta final de Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) dará tudo de si para realizar seu grande último sonho antes de morrer.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto fugirá do hospital para poder assistir Paloma (Grazi Massafera) no desfile direto da Marquês de Sapucaí.

Acontece que o carro do idoso ficará preso em um engarramento e ele precisará sair com a sua cadeira de rodas até chegar à avenida.

Para isso, ele contará com a ajuda de Batista (Marcelo Flores) que agirá como um verdadeiro anjo. Ele ajudará o seu patrão a chegar ao sambódromo e não medirá esforços para isso.

Alberto realiza seu desejo na reta final de Bom Sucesso (Imagem: AG News)
Alberto decide fugir de hospital para passar carnaval com Paloma no sambódromo. (Imagem: Divulgação)

Tudo acontecerá quando Alberto for internado em grave estado em um hospital. Ele ficará desolado por não poder ir ver o carnaval, mas conseguirá o apoio de Batista.

No entanto, ao descer do carro, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) ficará tonto e cairá. “Ah, não! Eu não posso morrer agora”, dirá ele e Batista o ajudará. “A gente enfrenta esse trânsito, eu a pé e o senhor na cadeira de rodas”.

Eles chegarão ao local, porém não saberão o portão certo para entrar. “Não tenho ideia, só sei que tem dois portões. Vamos arriscar”, falará o motorista. “Arriscar… Isso eu já estou fazendo”, falará Alberto.

O coração de Alberto ficará cada vez mais acelerado e ele entrará em desespero. “A entrada não é essa. A gente vai ter que dar uma volta, e entrar pelo lado ímpar”, dirá ele.

O pai de Nana (Fabiula Nascimento) ouvirá a sirene e a anunciação da escola de samba de Paloma. Ele correrá ainda mais e conseguirá driblar os seguranças. “É a nossa chance, Batista. Avante”, falará. Alberto avistará Paloma debruçada em um dos portões e correrá ao seu encontro de forma emocionante.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.