Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto troca a própria família para ficar com Paloma e deixa todo mundo em choque

Alberto trocará a própria família por Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Alberto trocará a própria família por Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Alberto, após ficar doente e esquecer toda a memória e lembrar apenas de Paloma, trocará a própria família pela mocinha em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo, ficará ainda mais clara para todo mundo a paixão de Alberto (Antonio Fagundes) por Paloma (Grazi Massafera). Depois do acidente que sofreu e ficou entre a vida e a morte, Alberto (Antonio Fagundes) não lembrou de mais ninguém, apenas de Paloma, o que deixou Marcos sem entender nada.

Quem explicará o que está acontecendo para o rapaz será Vera (Angela Vieira), que procurará o rapaz para conversar no capítulo desta segunda (02).“No caso do Alberto, não tem mistério nenhum. Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma”, disparará ela, sem medo.

“Meu pai falou isso pra você? Ou é você que deduziu isso? Porque não é a primeira vez que você insinua pra mim que meu pai gosta da Paloma”, perguntará Marcos. Vera contará que, apesar de ele não ter admitido, qualquer mulher é capaz de reconhecer quando um homem está visivelmente apaixonado por outra, e foi o que aconteceu com ela.

Paloma e Marcos
Paloma e Marcos (Foto: Montagem/TV Foco)

“Ninguém escolhe o momento ou a pessoa ideal pra se apaixonar. Isso acontece, independente da idade e das circunstâncias”, explicará ela a Marcos. Na sequência, quando Alberto já recuperar a memória, uma outra atitude do editor fará Marcos entender que ele está mesmo apaixonado pela namorada do filho.

Isso porque Paloma estará se despedindo de Marcos, que pretende passar a noite com o pai no hospital. Alberto ouvirá e questionará quem está cochichando com o filho. “Sou eu, Seu Alberto. Paloma. Tô me despedindo do seu filho”, explicará a mocinha. “Despedindo? Como assim?”, questionará Alberto, sem entender.

“A Paloma vai pra casa e eu vou dormir com o senhor”, explicará Marcos. “Ah, mas não vai mesmo! Eu quero que a Paloma durma comigo”, ordenará Alberto. Marcos relembrará a conversa com Vera e desabafará. “Eu não sei o que fazer!”.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO