Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Após atear fogo na editora, Diogo confessa seus crimes e ofende sua ex-mulher: “Sua vaca”

Bom Sucesso: Nana terá que enfrentar Diogo que não morrerá no incêndio (Montagem: TV Foco)
Nana terá que enfrentar Diogo que não morrerá no incêndio (Montagem: TV Foco)

Diogo confessa crimes contra Nana e chama ex-mulher de ‘vaca’ em Bom Sucesso

Na reta final de Bom Sucesso, Diogo, personagem do ator Armando Babaioff na trama, está decidido a acabar de vez com a vida daqueles que atrapalharam seus planos maquiavélicos. Depois de muito aprontar, o advogada decidirá dar sua cartada final e colocará fogo na editora Prado Monteiro.

Na ocasião, ele confessará todos os crimes que praticou contra a ex-mulher. Na mira do bandido de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) questionará as intenções do ex-cunhada. Entretanto Nana (Fabiula Nascimento) ficará sem paciência e disparará contra o ex-companheiro: “Você já matou meu bebê”. 

Diogo continuará frio e resolve revelar todas as outras atrocidades que já cometeu em relação a Nana. Sem perder o sarcasmo de sempre, ele entregará que tentou de tudo para ter um filho com ela e na ocasião vai xingar a filha de Alberto (Antonio Fagundes): “Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço pra te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada”, dirá ele em bom sucesso, confessando alguns dos seus crimes.

Durante toda a confusão, o dono da editora estará em uma sala no local mas não perceberá que Diogo está fazendo os filhos e demais funcionários de refém. Na companhia de Paloma (Grazi Massafera) Alberto estará lendo um livro para a ex-costureira. Ele só se dará conta da gravidade da situação quando a luz acabar. O pai de Nana e Marcos pedirá para a ex-costureira olhar o que de fato está acontecendo. Ao sair para verificar o que houve Paloma se deparará com as chamas e ficará desesperada: “A editora tá pegando fogo”, dirá a personagem de Grazi Massafera em Bom Sucesso.

Diogo (Armando Babaioff) coloca fogo na editora
Diogo (Armando Babaioff) coloca fogo na editora (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana