Bom Sucesso Novelas TV Foco

Bom Sucesso: Após ser preso injustamente, Marcos pode voltar para prisão e entra em desespero

Marcos fica tenso com confissão de Bom Sucesso
Após sair da cadeia, Marcos entra em desespero ao cogitar voltar a ser preso e confessa tudo a Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Bom Sucesso: Após sair da cadeia, Marcos entra em desespero ao cogitar voltar a ser preso e confessa tudo a Paloma

Marcos acaba entrando em desespero após ser preso injustamente e se ver na mão de uma grande armação na novela da Globo, Bom Sucesso. O mocinho acabou caindo em uma armação de Diego, e acabou sendo preso acusado de portar cocaína. Para a amada, Paloma, Marcos irá confessar que foi vítima de uma grande sabotagem do vilão e entra em um completo desespero após se ver sem saída.

Diego, acaba por contratar Pessanha para esconder drogas no quarto de Marcos, e ele mesmo irá tratar de fazer a denúncia para pegar o mocinho em Bom Sucesso em flagrante por tráfego de cocaína, o que acaba acontecendo. Após ser levado para a delegacia e conversar com seu advogado, o mocinho acaba descobrindo que precisará ficar na cadeia um dia antes de conseguir uma audiência com o juíz, e, ao se ver sem saída para tentar provar sua inocência, Marcos ficará apavorado. “Quer dizer que eu posso ficar preso? Plantaram essa droga no meu quarto. Eu nunca tinha visto aquele pacote! Sou inocente!”, falará o mocinho em Bom Sucesso.

Marcos fica bolado com Paloma em cena de Bom Sucesso
Após sair da cadeia, Marcos entra em desespero ao cogitar voltar a ser preso e confessa tudo a Paloma em Bom Sucessoo (Foto: Reprodução/Globo)

Logo, Marcos é solto, mas responde pelo crime em liberdade. Junto a Paloma, o filho de Alberto acaba se vendo angustiado, e compartilha seu medo com a loira. Em meio a uma conversa dos dois, Paloma e Marcos trocam declarações, mas o mocinho acaba ficando triste. “E por sua causa, eu me sinto mais leve, com coragem pra me divertir. Sem culpa, sem vergonha. Eu me sinto livre”, diz a loira para o mocinho em Bom Sucesso.

Marcos não consegue esconder o desespero para Paloma em Bom Sucesso. “Eu tenho medo de ser preso por causa dessa sacanagem do Diogo. Se aquele Pessanha não confessar…”, confessa o galã, antes do depoimento do vilão. “O Machado disse que vai acompanhar o depoimento do Pessanha amanhã. Eu vou junto. Nem que eu fique do lado de fora da delegacia. Não vou aguentar ficar aqui, esperando, sabendo que meu destino tá nas mãos desse canalha”. Paloma logo tenta acalmar o amado. “Aconteça o que acontecer, eu vou tá do seu lado, sempre”, promete a loira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna