Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Assassino, Diogo ganha influente aliado e se safa de crime

Diogo em cena de Bom Sucesso
Diogo em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

O vilão de Bom Sucesso ganhará importante aliado para se safar de suas tramoias e crimes

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso graças a Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), Eugênia (Helena Fernandes) descobrirá que Diogo (Armando Babaioff) tem um caso com sua vendedora Jeniffer (Nathalia Altenbernd) e chegará a pegar os dois com a boca na botija.

Revoltada, a dondoca exigirá que o advogado conte tudo para sua esposa Nana (Fabiula Nascimento) ou ela mesma o fará. Mentiroso, Diogo concordará, mas terminará suando frio porque não quer a separação da diretora financeira. Se isso vier a acontecer em Bom Sucesso ele perde a herança como marido e “herdeiro distante” de Alberto (Antonio Fagundes).

Por isso, para reverter o jogo ao seu favor Diogo vai atrás de seu patrão Roger Machado (Eduardo Galvão) para que ele consiga mudar a decisão de sua esposa na novela das sete. Os dois se encontram no escritório e enquanto bebem drinques, o vilão explicará o que aconteceu.

“Vamos combinar que você deu mole demais, Diogo. Dentro da loja da minha esposa. Isso é suicídio”, opinará o empresário quase rindo da tensão da cena. Sendo sincero, o personagem de Armando Babaioff afirmará que está completamente arrependido, porém o desejo falou mais alto. “A Nana tá grávida, vive enjoada, me evitando e aquela garota praticamente me seduziu”, se justificará.

O ACORDO ENTRE CAMARADAS

Por sua vez, Machado entregará que existe um vídeo com Diogo e Jennifer e dirá que tentou defender o amigo, mas que Eugênia estava impossível. O mau-caráter ficará preocupado com a reação de Nana já que será mais difícil de enrolá-la ainda mais quando o amigo dirá que Jennifer provavelmente irá se aproveitar da situação na Globo.

“Melhor você resolver esse problema numa boa, antes que isso vire uma bola de neve. E eu vou insistir com a Eugênia. Vou tentar convencer a minha esposa e aquela maluca da minha sogra, que o melhor que elas tem a fazer, é esquecer essa história”, Machado anunciará provando ser aliado de Diogo que ficará tão feliz que poderia dar um beijo na boca dele.

Além de continuar como assassino de diversos personagens, Diogo agora tem a ajuda de Machado. Só tenho uma coisa a dizer: Coitada da Nana.

Diogo (Armando Babaioff) terá traição descoberta e Nana (Fabiula Nascimento) o expulsará de casa em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) terá traição descoberta e Nana (Fabiula Nascimento) o expulsará de casa em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.