Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Bandido acerta cabeça de Alberto e Paloma se desespera com sangramento e morte

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Patriarca da Família Prado Monteiro tenta salvar Paloma de assaltante e acabará gravemente ferido em Bom Sucesso

Os próximos capítulos de Bom Sucesso prometem ser eletrizantes para quem gosta de ação nas novelas da Globo. Traficantes renderão Paloma (Grazi Massafera) e manterão sua família como reféns para assaltar a mansão de Alberto (Antonio Fagundes).

+ Antonio Fagundes surge irreconhecível e assusta filho famoso

Essa sequência na trama da Globo começará com Waguinho (Lucas Leto) que estará com raiva de Alice (Bruna Inocencio) por ter sido denunciado na escola. O jovem dirá para os seus comparsas que eles podem ganhar muito dinheiro se escolherem a mocinha de Bom Sucesso como alvo. Dito e feito, os bandidos chegarão até o condomínio de luxo acompanhados por Paloma e seu irmão que estarão de mãos atadas por serem ameaçados por armas

Com Sinistro (Marcos Junqueira) no comando, funcionários da mansão serão presos em um banheiro e Paloma será levada até a biblioteca e lá os dois encontrarão com Alberto que ficará inicialmente chocado com a invasão, mas logo se fingirá de caduco para ganhar tempo.

+ Diogo provoca a morte de Eric

O bandido logo mostrará que não está de brincadeira e quer saber onde fica o cofre, Alberto dirá que ele apenas tem um tesouro: seus livros. Como forma de punição, Sinistro pegará sua arma e apontará para a cabeça do senhor dizendo que ele não tem medo de descarregar suas balas. Neste instante, quem ficará desesperada será Paloma que viverá um conflito interno.

Por um lado, a protagonista de Bom Sucesso quer ver o patrão bem, mas por outro lado sua família está a mercê dos traficantes. Com medo de algo acontecer aos seus filhos, Paloma revelará que o local tem um cofre, apontará o local exato e deixará Alberto surpreso.

Sinistro exige que o pai de Marcos (Romulo Estrela) abra com a senha, mas o senhor se fingirá. A personagem de Grazi Massafera ainda o defenderá dizendo que é um homem muito doente e frágil, mas o traficante ficará irritado. Em certo momento, se aproveitando da distração de seu carrasco, Alberto pegará sua bengala e atingirá Sinistro.

Os dois até terão um luta para que o bandido termine desarmado, mas não terá jeito, seu Alberto levará a pior em Bom Sucesso. Com Sinistro furioso, o personagem de Fagundes se vê obrigado a abrir o cofre já que Paloma será amarrada em uma cadeira e ameaçada de ser morta ali na biblioteca.

O criminoso fará a limpa no cofre do ricaço de Bom Sucesso e inclusive pegará um anel que pertenceu a sua falecida esposa. Alberto surtará e tentará pegar o item de volta, mas acabará no chão e ensanguentado já que Sinistro o atingiu na cabeça com sua arma.

Os bandidos conseguirão fugir do local antes que a polícia seja acionada e Paloma entrará em pânico por ver o corpo de Alberto no chão ensanguentado, mas não poderá socorrê-lo. Ela berrará seu nome e não terá resposta. Eita!

Grazi Massafera (Paloma) no primeiro capítulo de Bom Sucesso, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Grazi Massafera (Paloma) no primeiro capítulo de Bom Sucesso, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Aqui. Você pode seguir a redatora e saber muito mais sobre o mundo das novelas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;