Bom Sucesso: Bêbada, Gisele revela que tem um caso com Diogo para Nana


Gisele e Nana tem confronto marcado em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)
Gisele e Nana tem confronto marcado em Bom Sucesso
Gisele e Nana tem confronto marcado em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

A amizade de Gisele e Nana terminará em Bom Sucesso depois que Diogo for desmascarado

Depois que Nana (Fabiula Nascimento) descobriu que seu marido Diogo (Armando Babaioff) lhe traiu com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) seu mundo foi destruído em Bom Sucesso. Isso porque ela perde por esperar quando descobrir que sua melhor amiga Gisele (Sheron Menezzes) é, na verdade, uma falsiane de primeira e também lhe trai.

Nos próximos capítulos o castelo construído por Diogo será arruinado e quanto mais ele faz para se reaproximar de Nana e reatar o casamento, mais ele ficará distante desse objetivo. Mais para frente, com medo do que o vilão se transformará após atacar Alberto (Antonio Fagundes), Gisele resolverá colocar as cartas na mesa e revelar o seu segredo.

Antes disso, ela tomará um porre acabará se encontrando com sua chefe e disparará a bomba para a mulher grávida. “Eu preciso te contar uma coisa muito séria. Nana, eu fui amante do seu marido durante anos…”, iniciará a secretária que será cortada pela irmã de Marcos (Romulo Estrela). Porém, tomando coragem pela primeira vez na vida a namorada de Yuri (Marcello Melo Junior) revelará o seu caso e ainda o plano sórdido de Diogo de matar Alberto para conseguir a herança dos Prado Monteiro.

Em um momento de alucinação, Nana virará a perfeita Maria da Paz (Juliana Paes) de A Dona do Pedaço e não acreditará em nenhuma das palavras dita por Gisele. “Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?”, a mãe de Sofia (Valentina Vieira) se irritará.

BARRACO COME SOLTO

Nana e Gisele se enfrentarão em um perfeito barraco em Bom Sucesso, a personagem de Sheron Menezzes não suportará a burrice de sua ex-amiga e jogará na cara dela que é uma mulher mesquinha, insuportável e arrogante. Nana, em contra partida, dirá que Gisele é uma mentirosa de quinta. A convivência entre as duas, é claro, se tornará insustentável.

Veja também

Lamentavelmente Nana e Alberto não acreditaram na acusação de Gisele por considerarem ela surtada e bêbada. Pior para eles porque Diogo atacará novamente e um atentado deixará Gabriela (Giovanna Coimbra) em estado grave depois dela salvar a vida de Alberto.

Diogo é o grande vilão de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: