Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso cita slogan contra Bolsonaro após vilão assumir presidência e vira assunto na web

Vera (Angela Vieira)  na trama de Bom Sucesso. A personagem fez referência ao slogan utilizado contra Jair Bolsonaro (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Vera (Angela Vieira) na trama de Bom Sucesso. A personagem fez referência ao slogan utilizado contra Jair Bolsonaro (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Bom Sucesso cita slogan que viralizou nas eleições presidenciais contra o presidente Jair Bolsonaro e movimenta as redes sociais

No capítulo desta sexta-feira (03), o público de Bom Sucesso foi pego de surpresa com um diálogo inesperado. Os autores da trama das sete da Globo, Paulo Halm e Rosane Svartman, inseriram uma frase usada contra o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 em uma conversa dos personagens.

Durante uma cena, foi veiculado o slogan “Ninguém solta a mão de ninguém”, adotado pela oposição do político depois da sua vitória nas últimas eleições presidenciais.

Vera (Ângela Vieira) foi quem disse a frase que virou sinônimo de manifestação contrária aos ideais de Bolsonaro. “Em tempos sombrios, ninguém solta a mão de ninguém“, disse Vera aos funcionários da empresa após a chegada de uma nova administração.

Na novela, a personagem estava comentando sobre o vilão Diogo (Armando Babaioff). Ele acabou assumindo a presidência da Editora Prado Monteiro por meio de manobras sujas.

Diogo (Armando Babaioff) provocará acidente com Nana em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) assume presidência de empresa em Bom Sucesso e novela faz referência a slogan anti-Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

A referência não passou despercebida e virou assuntos nas redes sociais como Twitter. Muitos telespectadores elogiaram a novela das sete.  “Quando eu digo que amo essa novela…”, escreveu um internauta. “Vera ícone”, disse outro. “As referências meu pai”, lembrou mais um.

Vale lembrar que Bom Sucesso já está sua reta final. Nas próximas semanas, vai estrear a nova novela das sete: Salve-se Quem Puder. A estreia acontecerá no próximo dia 27 (segunda-feira).

Com autoria de Daniel Ortiz, a trama é protagonizada por Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Aléxia (Deborah Secco). Elas serão obrigadas a mudar de identidade após assistirem um crime no litoral do México.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.