Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso começará com Grazi Massafera na Sapucaí e humilhada no primeiro capítulo

Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso na Sapucaí (Foto: Daniel Pinheiro/Ag News)
Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso na Sapucaí (Foto: Daniel Pinheiro/Ag News)

Bom Sucesso começará mostrando a dura realidade da mocinha Paloma

Nova novela das sete da Globo, Bom Sucesso começará com a imagem de Paloma (Grazi Massafera) na Sapucaí. Logo depois, a mocinha já aparecerá em sua dura realidade de costureira e será humilhada por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que é uma estrela de novela.

“Paloma é a rainha da bateria de uma grande escola de samba. Seu sorriso é radiante, seus olhos ofuscam o strass da fantasia. Parece que o mundo parou para ver Paloma sambar”, descreve o roteiro dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, na cena que abrirá o primeiro capítulo de Bom Sucesso, na próxima segunda-feira (29).

+ Globo encerra série de drama protagonizada por Letícia Colin com Fábio Assunção

+ Bom Sucesso: saiba como será o primeiro encontro entre Paloma e Alberto

No mesmo momento, Silvana já surgirá falando sobre o convite para desfilar no Carnaval enquanto prova um roupa. Paloma, que é costureira da loja, acabará dando uma alfinetada na famosa, para sua fúria. “Acredita que me convidaram pra ser rainha da bateria? Vou entrar na Sapucaí divando. Eu tenho brilho próprio, mas meu corpinho vai tá todo trabalhado no strass. Sem estresse. Já marquei até a lipo pra chegar abafando. Afinal, não precisa saber sambar pra brilhar na avendaiiiiiiiii!”.

“Paloma, uma costureira, está ajoelhada na cabine de prova para fazer os ajustes no vestido Sambrini usado por Silvana, o alfinete ‘assassino’ ainda em suas mãos. Eugênia, a sofisticada proprietária da Chic, entra no provador. Silvana massageia a bunda, irritada”, indica o texto na segunda cena de Bom Sucesso, mostrando já a realidade da mocinha.

Paloma (Grazi Massafera) terá exame trocado em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma (Grazi Massafera) terá exame trocado em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)

Na sequência, a personagem de Grazi Massafera será humilhada. “Eugênia?! Essa sua costureira incompetente espetou minha bunda. Ainda bem que tem seguro!”, reclamará Silvana. “Desculpa, me distraí, você tava falando do desfile e…”, tentará se explicar a costureira, que será interrompida pela chefe.

+ Bom Sucesso: Autores de nova novela das sete da Globo se inspiram em fontes curiosas para escrever a trama

Paloma dará sua opinião na conversa, mas será humilhada pela famosa. “É que na minha opinião rainha da bateria tem que saber sambar, sim. Eu sou do samba, desfilo desde que eu cheguei do sul e ach…”, falará ela, que será interrompida por Silvana.

“Alguém pediu sua opinião, criatura? ‘Do samba’, vê se pode? Deve desfilar fantasiada de casca de ovo!”, vai disparar a personagem de Ingrid Guimarães, aos risos junto com a dona da loja. Humilhada, Paloma irá se retirar se segurando para não reagir às provocações, pois precisa do emprego de costureira.

As cenas vão ao ar no primeiro capítulo de Bom Sucesso, na segunda-feira, dia 29 de julho.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics