Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Delação premiada inesperada de personagem livra Marcos de vez da acusação de tráfico de drogas

Bom Sucesso
Preso, Marcos (Romulo Estrela) deixará toda a sua família desesperada em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Na reta final de Bom Sucesso da Globo, o personagem Marcos se livrará de vez da acusação de tráfico de drogas arquitetada por Diogo que ainda vai se dar mal até o final da novela

Marcos foi acusado de tráfico de drogas graças ao plano maquiavélico de Diogo. O mocinho estava prestes a vender o Peter Pan, seu bar em Búzios para desafogar parte da dívida da editora dos Prado Monteiro. Ao perceber toda movimentação que Marcos estava fazendo, o vilão de Bom Sucesso decidiu tirar de vez o personagem de Rômulo Estrela de seu caminho.

De quebra, Diogo armou mais um pouco e fez Paloma flagra-lo com outra mulher em sua cama. A personagem de Grazi Massafera já conseguiu perdoa-lo e entendeu que tudo não passou de uma armação de Diogo. O que eles não contavam é que um dos comparsas de Diogo se viraria contra ele nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Vendo que o círculo está se fechando, Peçanha irá exigir mais dinheiro do vilão interpretado por Armando Babaioff. Mas Diogo negará dar o valor solicitado para o ex-policial corrupto. Peçanha então decido ir até o quarto de hotel de Diogo exigir a grana pessoalmente. Lá além de não conseguir o que deseja, o personagem de Walter Breda, acabará sendo seguido pela polícia e receberá uma ordem de prisão.

Na delegacia, Peçanha contará que fez tudo a pedido de Diogo:”Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? ilho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo”,  dirá para a polícia de Bom Sucesso.

Peçanha também exibirá os áudios que possui e que acabarão como provas contra Diogo. As cenas estão previtas para irem ao ar dia 24 de Janeiro, ante-último capítulo da novela das sete da Globo.

Bom Sucesso, Peçanha será perseguido por Marcos e sequência alucinante (Imagem: Instagram)
Bom Sucesso, Peçanha e Diogo (Imagem: Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.