Bom Sucesso: Desconfiado, Marcos pressiona Alberto e questiona paixão por Paloma

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/11/2019 20:01

3 min

Alberto (Antonio Fagundes), que descobrirá namoro de Marcos e Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes), que descobrirá namoro de Marcos e Pa...
Continua depois da publicidade
Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) será confrontado por Marcos (Romulo Estrela) sobre paixão por Paloma (Grazi Massfaera) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação / Globo)

Continua depois da publicidade

Marcos colocará Alberto contra a parede em Bom Sucesso e terá conversa séria com o pai

Em Bom Sucesso , novela da faixa das 19h da Rede Globo , Marcos (Romulo Estrela) decidirá colocar Alberto (Antonio Fagundes) contra a parede e saber o que ele realmente sente por Paloma (Grazi Massafera).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) procurara Marcos e afirmará que Alberto é apaixonado por Paloma.

Continua depois da publicidade

Para tirar suas dúvidas, Marcos decidirá questionar o pai sobre os sentimentos dele pela costureira. “Cadê a Paloma?”, perguntará Alberto. “Foi pra casa, ver os filhos. Aliás, o senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?”, questionará Marcos.

“Se eu fiquei desmemoriado, como é que eu vou saber?”, dirá Alberto, ainda sem entender o motivo dessa conversa. “Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?”, falará Marcos.

Continua depois da publicidade

Ao ouvir a pergunta, Alberto ficará chocado e inicialmente sem reação. Tentando disfarçar seus sentimentos, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) se mostrará irritado com o questionamento do filho.

Leia também

“Como é que é? O que você quer dizer com isso?”, falará o editor, que ainda dará uma bronca no filho por ter tocado nesse assunto.

Continua depois da publicidade
Blog post image

Paloma de roupão abre a porta para Alberto (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto, aliás, acabará flagrando Marcos e Paloma aos beijos e ficará arrasado ao descobrir o romance entre o casal. O editor estará em sua mansão quando Sofia (Valentina Vieira) e Peter (João Bravo) mostrarão em que Silvana (Ingrid Guimarães) aparece conversando com os seus fãs. No fundo, no entanto, o casal aparecerá aos beijos.

Continua depois da publicidade

“Vem cá, eu vi direito ou tive algum tipo de alucinação? A Paloma e o Marcos estavam se beijando ali no fundo?”, questionará Alberto. “Os dois estão namorando. O senhor não sabia?”, perguntará o filho da costureira.

Sem falar nada, Alberto sairá e irá para a sua biblioteca particular. Sofia perceberá a atitude do avô e o seguirá: “Sossô, você é uma menina muito sagaz, mas eu não fiquei triste. Fiquei aborrecido, porque eu aposto que todo mundo já sabia e ninguém me contou”, falará Alberto. “Eu só não contei porque meu tio e a Paloma queriam contar”, responderá ela.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.