Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Desfecho de Diogo tem traições e fogo matador em incêndio na editora

Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Principal vilão da novela Bom Sucesso, Diogo terá um desfecho chocante no folhetim, que é exibido no horário das 19h pela Globo

O desfecho de Diogo (Armando Babaioff) pode ser daquele jeitinho que ele merece em Bom Sucesso, novela exibida no horário das 19h da Globo. Dono dos maiores planos maquiavélicos contra seus rivais na trama das 19h, o vilão se verá traído por dois de seus maiores aliados, perderá tudo e orquestrará um incêndio criminoso contra Alberto (Antonio Fagundes) e sua família, mas morrerá queimado por seu próprio fogo.

O primeiro passo para essa derrota será o momento em que Marcos (Romulo Estrela) encontrar em um galpão um manuscrito de Eric (Jonas Bloch), provando que ele é o autor do livro que vem fazendo sucesso na editora. Quando souber dessa notícia, o vilão verá que Gisele (Sheron Menezzes), que se dizia sua aliada, está na verdade do lado do inimigo, no caso Marcos.

Mas essa não será a única traição que ele sofrerá, já que Pessanha (Valter Breda) será preso e topará contar tudo o que sabe sobre Diogo para ter sua pena atenuada. “Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto”, disparará ele. “Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo”, dirá ainda o criminoso, que depois revelará o porquê de merecer uma delação premiada.

Diogo (Armando Babaioff) será dado como morto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) será dado como morto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Porque tem peixe grande na jogada, delegada. Quem me pagou para fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral”, disparará ele. “Ele era advogado da editora Prado Monteiro. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios [Rio de Janeiro]? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos [Romulo Estrela], filho do dono da editora? O Diogo que me pagou para armar tudo”, prosseguirá o criminoso.

Pessanha dirá que gravou todas as conversas com Diogo e um mandato de prisão preventiva será ordenado contra o vilão. Assim que souber disso, ele levará Gisele para a editora, esperará que a família Prado Monteiro chegue no local e ateará fogo na empresa. Gisele conseguirá salvar todo mundo mas, segundo o roteiro informa até aqui, acabará morrendo queimada com Diogo após se redimir.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.