Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo toca terror em editora e Yuri vira seu alvo na lista de destruição da Prado Monteiro

Bom Sucesso, Diogo provoca Yuri (Montagem: TV Foco)
Bom Sucesso, Diogo provoca Yuri (Montagem: TV Foco)

Bom Sucesso segue em sua reta final e cheia de acontecimentos e Diogo continuará tocando o terror na Prado Monteiro com direito a muitas provocações

Diogo transformará os funcionários da editora em suas vítimas de vingança. Primeiro ele chamará Thaissa de sapagótica, a funcionária foi selecionada a escrever sua biografia cheia de mentiras, no entanto o trabalho da personagem interpretada por Yasmin Gomlevsky não agradará o vilão de Bom Sucesso interpretado por Armando Babaioff e ele fará pouco caso dispensando a funcionária da Prado Monteiro.

Mas o alvo preferido de Diogo será Yuri. O vilão irá provocar o personagem de Marcello Melo Jr. cobrando o funcionário na frente dos outros colegas de trabalho: “Você tá me devendo o relatório de vendas de hoje.” O contador dirá que está terminando e Diogo responderá ironicamente: Melhore.

Na sequência, em Bom Sucesso, Gisele perguntará se Diogo quer café e ele dirá: “Vai querer o seu café ou não?”Na frente de Yuri, o vilão responderá: “É claro que eu quero! Na minha sala, com você no meu colo, minha deusa.” O contador então pensará alto: Desnecessário, babaca.” O problema é que Diogo escutará e pedirá para ele repetir. Gisele tentando aliviar o clima irá tirar o vilão do local: “Vem logo, senão vai esfriar.” E Diogo ainda aproveitará para provocar mais.“O clima entre a gente? Isso não esfria nunca.”

“O que ele quer é que eu reaja e dê um soco na cara dele, mas aí, ele me demite, e a Nana fica sozinha com a contabilidade” dirá Yuri para Glaucia em Bom Sucesso. “Calma, gente. Tá difícil pra todo mundo. Mas a gente tem que se manter unido e determinado. Vamos derrotar esse demônio” dirá Vera.

Vale lembrar que dentro da editora, Diogo será responsável pro provocar um acidente com Naná que fará com que ela perca o bebê que espera de Mario. Inclusive, Mario também será dispensado da editora de Bom Sucesso, novela da Globo que chega ao fim dia 24 de janeiro.

Diogo (Armando Babaioff) provocará acidente com Nana em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) provocará acidente com Nana em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.