Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo confessa assassinato na família de Alberto e deixa Nana chocada

Nana e Diogo em cena da novela das 19h (Foto: Reprodução)
Nana e Diogo em cena da novela das 19h (Foto: Reprodução)

Nana pensará por muito tempo que um integrante de sua família morreu vítima de um acidente, mas descobrirá que Diogo foi o responsável em Bom Sucesso

Nos últimos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) cometeu um crime horrendo contra Nana (Fabiula Nascimento): armou para que ela caísse da escada. Com o ‘acidente’, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) acabou perdendo o filho que esperava de Mario (Lucio Mauro Filho), notícia que será dada a ela nos próximos capítulos da trama.

Nana chocará muito e desabafará com Mario. “No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… (…) Eu já tava me acostumando…”, dirá ela, levando a mão à barriga. “A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, completará Nana.

Poeta até nos momentos difíceis, Mario encorajará ela a ser forte. “A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar. É como na nossa música…”, dirá ele.

Nana descobre que perdeu o filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Nana descobre que perdeu o filho em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Nana achará por um bom tempo que queda se tratou de um acidente, mas Thaissa (Yasmin Gomlevsky) acabará descobrindo um parafuso ao redor da escada, dando a entender que ela foi sabotada para resultar em uma queda proposital. Com isso, Nana terá certeza de que foi vítima de uma armação de Diogo, mas só no final da trama terá a confirmação.

Quando Diogo colocar fogo na editora, ele e Nana iniciarão uma discussão e a executiva jogará: “Bandido! Assassino! Você já matou meu bebê”. Diogo, a chocando, confirmará: “Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço para te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.