Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo é expulso após traição e sai sob comemorações de Alberto

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo será expulso da mansão em Bom Sucesso e sairá sob as comemorações de Alberto e Marcos

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) irão comemorar a saída de Diogo (Armando Babaioff) da mansão.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) colocará Diogo para fora de casa após descobrir traição do advogado.

Tudo acontecerá quando Eugênia (Helena Fernandes) descobrir que Diogo tem um caso com uma de suas funcionárias e obrigar o vilão a contar a verdade para Nana.

Sem saída, ele terá uma conversa séria com a esposa e contará sobre a sua aventura com a funcionária de Eugênia. Nana não pensará duas vezes e decidirá terminar o seu casamento com Diogo.

Ele tentará argumentar, mas Nana, que estará bastante sensível, achará melhor que eles deem pelo menos um tempo e pedirá que o advogado deixe a mansão.

Sofia (Valentina Vieira) reunirá a família na sala com a intenção de fazer com que Marcos e Paloma (Grazi Massafera) assumam o romance, quando acabar sendo surpreendida por Diogo saindo com uma mala.

“Diogo, você vai viajar?”, perguntará Alberto. “Não, o Diogo está indo embora dessa casa”, disparará Nana, bastante abalada com a situação. Alberto então pensará que esse é o motivo da reunião e não desconfiará do romance entre Marcos e Paloma. “De fato, esse é um comunicado importante. Vocês estão se separando?”, questionará ele.

Diogo e Nana darão respostas diferentes e a herdeira do livreiro se manifestará: “Na verdade, a gente precisa de um tempo. E como é um assunto delicado e privado, eu agradeceria se isso não virasse motivo de fofocas”.

“Vocês não sabem como é triste pra mim me afastar dessa família”, disparará Diogo. “Posso imaginar”, debochará Alberto. Marcos então desejará sorte para o ex cunhado. “Obrigado. Apesar das nossas desavenças, você sabe que eu te admiro”, mentirá o golpista. “Deixa de ser mentiroso. Você me odeia. Mas, pelo menos, agora, você não precisa mais disfarçar”, rebaterá Marcos.

Depois da saída de Diogo, Bezinha (Thais Garayp) irá oferecer um “café fresquinho” pra tentar amenizar a situação. “Será que a gente já pode comemorar?”, questionará Marcos e Alberto entrará na brincadeira. “Marcos, não seja cruel. Traga o champanhe!”, comemorará ele. Nana não irá segurar sua emoção e cairá no choro, correndo para o seu quarto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza