Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Diogo estranha proximidade de Gisele e deixa secretária horrorizada com facada

Diogo e Gisele em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Diogo e Gisele em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo desconfiará das segundas intenções de Gisele em Bom Sucesso e descobrirá plano da secretaria

O clima parece que vai esquentar ainda mais em Bom Sucesso. Acontece que nos próximos capítulos, Gisele (Sheron Menezzes) vai tentar provar a todo custo que Diogo (Armando Babaioff) é um criminoso. A secretária da editora Prado Monteiro convidará os amigos até sua casa na tentativa de gravar uma conversa com o vilão com o objetivo de arrancar alguma coisa dele sobre os crimes que cometeu na trama. 

Após ter seus segredos revelados pela secretaria, o advogado de bom Sucesso decide matar a ex-amante: “É, Gisele, antes de te matar, eu vou matar a minha saudade, minha deusa…” Entretanto, antes, ele marca um encontro com Gisele, que se faz de desentendida, e avisa aos amigos Willian (Diego Montez), Pablo (Rafael Infante) e Yuri (Marcello Melo Jr.)

Logo, eles armam um plano para tentar colocar Diogo em seu devido lugar. A ideia é colocar câmera, para que Gisele o seduza e tente fazer com que ele confesse os crimes e gravar tudo. Ao chegar no apartamento da ex, os dois começaram a brigar: “Antes você se divertia comigo, curtia trair aquela esnobe da Nana debaixo do nariz dela. Era bom, não era? Por que você tinha que estragar tudo? Ciúmes?”, perguntará ele na novela Bom Sucesso. Mesmo sendo acusado pela secretária de assassino, Diogo responderá que foi apenas acidentes: “Mas eu nunca matei ninguém. Que eu saiba foram lamentáveis acidentes”.

Ainda na tentativa de conseguir com que o ex confesse alguma coisa, ela se deixará levar pelos beijos do cretino: “Peraí, Gisele, de novo isso?  Meu amor, eu não posso sentir remorso pelo que eu não fiz”, dirá ele. “Claro que fez, Diogo! Confessa!”, responderá ela. 

Com a pulga atrás da orelha, ele começa a desconfiar e então passa a reparar no cômodo. Yuri, que está escondido fará um barulho e Diogo prontamente vai até a cozinha e pega uma faca, e acerta o objeto na câmera que até então estava gravando tudo, deixando a moça um tanto apavorada com a atitude. “A Gisele tá em perigo!”, dirá Yuri, que logo vai para a sala com os amigos. “Ah, eu pensei que fosse só uma barata, mas descobri um ninho de ratos!”, dirá o advogado de Bom Sucesso. “Diogo, por favor, larga essa faca!”, apela a secretária. “Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca!”, responderá o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento). 

Diogo será acusado por William de tentar matar Gisele, que logo dirá para o rapaz que ele não pode fazer tamanha acusação sem ter provas. “Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí”,  dirá o criminoso de Bom Sucesso. 

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) serão surpreendidos por Marcos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) serão surpreendidos por Marcos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO