Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Diogo fica ensandecido e taca fogo em seus inimigos

Diogo e Gisele em suas últimas cenas em Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

Após traição, Diogo enlouquece em Bom Sucesso e trama matar todos queimado e levá-los para o inferno com uma passagem só de ida

Bom Sucesso mostra que Diogo (Armando Babaioff) é um vilão das antigas que não aceitará perder para seus inimigos então levará sua vingança até as últimas consequências na Globo. Depois que ele descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) está com ele só para derrubá-lo, ele decidirá simplesmente tacar fogo na editora para que todos morram queimados.

+ Sandro? Danilo? Que nada! Verdadeiro Domênico surge em Amor de Mãe e está procurando Lurdes

O advogado que estava se encaminhando para um armadilha da polícia, muda seus planos e sequestrará a secretária. Quando a noite chegar, Diogo então acabará com o segurança de plantão da editora Prado Monteiro e invadirá o local com Gisele. Em Bom Sucesso, ele ficará eufórico com seus próximos passos.

Gisele será amarrada para não entregá-lo novamente. “Seu Alberto vai explodir de felicidade quando ver que a editora tá bombando! Nossa! Tô adorando esses trocadilhos!“, Diogo confessará a torturando. Logo em seguida, o vilão pegará um galão de gasolina e espalhará por todos os lados.

+ Éramos Seis: Carlos morre em fim trágico após ser atingido por tiro e pisoteado

Dará justamente o horário em que todos os funcionários estarão chegando para mais um dia de trabalho. Todos! No momento certo em Bom Sucesso, ele surgirá com seu revólver em punho e ameaçará seus ex-funcionários. “Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos, Nana, Alberto…? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas… mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas”, refletirá deixando todos apreensivos.

Não só eles estão certos como desta vez a editora ainda receberá a visita de Leila (Alexandra Martins) e Paloma (Grazi Massafera) que estarão cuidando de Alberto. Diogo avisará que ia de vingar e chegou o grande momento, ele acende um isqueiro e joga no chão, em pouco tempo tudo está em chamas. Como será que eles se livraram dessa? 🙁

Diogo (Armando Babaioff) coloca fogo na editora
Diogo (Armando Babaioff) coloca fogo na editora (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.