Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Último capítulo, Diogo invade quarto de Alberto para matá-lo esfaqueado

Diogo (Armando Babaioff) invade biblioteca de Alberto (Antonio Fagundes) para matar personagem (Foto: Reprodução/Globo)

Bom Sucesso terá último capítulo com batalha final entre Diogo e Alberto na Globo

Bom Sucesso em seu último capítulo da novela terá o novo e derradeiro confronto entre Diogo (Armando Babaioff) e Alberto (Antonio Fagundes). Quem assistiu o penúltimo capítulo da trama na Globo notou que todo o destaque para Fagundes.

Alberto está sentindo que não tem muito tempo de vida e que a melhor decisão que ele teve foi fugir do hospital para desfilar na Marquês de Sapucaí. Ao voltar para casa em Bom Sucesso, o senhor praticamente implorou que permanecesse ali porque queria despedir de todos e ficar entre seus livros.

Bom Sucesso então exibiu a Alberto se despedindo de seus filhos Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). As cenas foram emocionantes e chegaram até a bater mais um recorde de audiência. Outro ponto interessante que foi mostrado na reta final do capítulo que o público acreditou que Alberto morreria, foi a aparição de Diogo.

+ Éramos Seis: Lola descobre segredo de Isabel e encurrala a filha

O vilão não só sobreviveu ao incêndio da editora como voltou com sua sede de vingança no nível máximo. Ele invadiu a mansão no momento tenso e pegou uma faca na cozinha para maltratar e concluir sua maldade. Um verdadeira peste!

De acordo informações do Gshow, Diogo conseguirá encontrar Nana na casa e lhe pegará como refém. A mulher ficará a mercê do ex-marido que estará armado. Ele continuará colocando medo nela, dessa vez, na frente de toda a sua família.

+ Salve-se Quem Puder: Rafael adquire traumas com morte de noiva e tem infiltrada em sua vida

O que se sabe é que Diogo quer sua https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4113528938672702?__xts__[0]=68.ARCZkx78YkAyY-R-K-eUc-iOm28NbdCuXgNHZxqbk0cjdW4R3n7Y7h3SbnE4o_f589LSSczyby07yRXmlWO4evM_dhUrGHOngZ7qhnCpfsyHxjYGn71vrkRlNqEgiS66IutAq04SaUa5soG3C1XtfJq50OyxbGbbWSEOi1wOGFD4co2SB0BxOQcSmGlQOhewfhTlSfds7ty0t08DXaZjEbdxraZE1Y9XpAfWVrKQEI6sdpDtTEvxU10vLqFWL3vKVJTqKzbsCdDuKl2vQrmz6TOAzTRMlEDM6ifo17qR8oKu36B6Qg_uO_wNb5nb8WtZkXy5mtqOew-C6CH9R_97jLiP9g&__tn__=-R">revanche final e, por isso, o canalha invadirá a biblioteca e sorrateiro ele encontrará com Alberto. Qual a sua intenção? Matá-lo obviamente. No meio dessa briga, o personagem de Antonio Fagundes terá uma atitude heroica e conseguirá livrar sua família do mal.

O FIM DO VILÃO DE BOM SUCESSO

Diogo terminará sendo preso e acabará se metendo em confusão com presidiários e levará uma tremenda surra. Além disso, Alberto morrerá e todos farão uma emocionante despedida especialmente Paloma que deve ler para o seu eterno amigo na cena final de Bom Sucesso.

Diogo (Armando Babaioff) terá embate com Alberto (Antonio Fagundes) no último capítulo de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) terá embate com Alberto (Antonio Fagundes) no último capítulo de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.