Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo planeja morte de Paloma após descoberta

Paloma (Grazi Massafera) vai ficar na mira da morte em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) vai ficar na mira da morte em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma (Grazi Massafera) vai correr risco de morte em Bom Sucesso após Diogo perceber que Alberto vive por causa dela

Diogo (Armando Babaioff) vai planejar a morte de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso após descobrir que Alberto (Antonio Fagundes) vive em função dela.

Louco para colocar as mãos no dinheiro da família Prado Monteiro, Diogo não exitará em cometer um novo assassinato na trama das 19h da Globo. Inicialmente, o vilão vai tentar matar Alberto. Ao ver o empresário no banheiro, ele o empurrará e causará um acidente.

Alberto terá que passar por uma cirurgia e perderá a memória por causa do acidente provocado pelo mau-caráter. O idoso não reconhecerá ninguém se sua família e se lembrará apenas de Paloma (Grazi Massafera), a quem pedirá para ficar ao seu lado no hospital.

Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo vai ficar furioso ao saber disso: “O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela estiver viva, ele não vai morrer!”.

O vilão explicará à Gisele (Sheron Menezzes) que vai precisar tirar a costureira de circulação. “A gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto. Não tô mais na mansão, ninguém gosta de mim. Mas a Paloma é mais vulnerável”, dirá ele.

A secretária, no entanto, será totalmente contra o plano de Diogo matar Paloma em Bom Sucesso. Ela lembrará ainda que tem em mãos o exame que prova que ele é estéril e que o filho de Nana (Fabiula Nascimento) é de Mário (Lúcio Mauro Filho).

O mau-caráter, então, irá propor algo mais leve para Paloma, como deixá-la em coma, mas Gisele será irredutível. “Não! Quando o Alberto morrer, porque ele vai morrer, você se separa da Nana, pega sua parte da herança. A gente divide o dinheiro e cada um vai pro seu lado e pronto”, finalizará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor