Bom Sucesso Novelas TV Foco

Bom Sucesso: Diogo prende Gisele, ateia foco em editora junto com Alberto e é dado como morto

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) serão dados como mortos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) serão dados como mortos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Novela Bom Sucesso promete pegar foto com Diego e Gisele sendo dados como mortos!

A reta final da novela Bom Sucesso promete fortes emoções no horário das sete da Globo. Isso porque, nos próximos capítulos Diego (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) enfim serão dados como mortos na trama das sete que tem Grazi Massafera como a grande protagonista. Segundo notícias que o TV Foco teve acesso, tudo vai acontecer depois que o vilão colocar fogo na editora para se vingar de tudo e de todos.

Segundo os próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo vai atear fogo na editora para enfim conseguir se vingar dos Prado Monteiro. O que ninguém poderia imaginar, é que ele acabara levando Gisele, a ex-amante, à força até o local e a deixará presa em uma sala enquanto comete o crime que promete acabar com a vida de seus “inimigos”. Segundo ainda o que se sabe, Diego também acabará fazendo Alberto e toda sua família como reféns na trama das sete usando uma arma.

Ainda em Bom Sucesso, Gisele, em certo ponto, vai conseguir se soltar do lugar que terá sido deixada presa e vai conseguir libertar todas as vítimas presentes. Porém, já próxima de deixar a editora, a ex-amante será literalmente surpreendida pelo rapaz.

“Você não vai me deixar para trás!”, dirá Diogo em Bom Sucesso. “Sai de perto de mim!”, gritará Gisele na trama das sete. “Eu vou para o inferno, mas você vai junto!”,  responderá o advogado pilantra.

Neste momento da conversa entre eles, o teto da editora vai desabar na cabeça deles e eles não serão mais vistos em Bom Sucesso. Mais adianta na novela, um bombeiro então vai aparecer conversando com Marcos (Romulo Estrela): “O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém”, dirá o profissional. Marcos então questionará pelo menos se os corpos foram achados, mas terá uma descoberta: “A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito”, dirá o bombeiro na novela da faixa das sete da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!