Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Diogo prova do próprio veneno e morte é anunciada

Veia assassina de Diogo saltará em Bom Sucesso
Veia assassina de Diogo saltará em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo é tão salafrário em Bom Sucesso que após descobrir o caso de sua amante Gisele amaçará matar Yuri em surto de raiva e ciúme

Gisele, interpretada por Sheron Menezzes, na novela Bom Sucesso sempre foi completamente apaixonada por Diogo (Armando Babaioff), para não dizer que é trouxa, não é mesmo? Quando a secretária encontra um rapaz legal e descompromissado para se apaixonar e envolver, o vilão da trama descobrirá tudo e conseguirá arruinar a vida da amante.

Em breve, Diogo descobrirá que Gisele permanece saindo com Yuri (Marcello Melo Junior) depois de ver que o garçom foi parar no apartamento dela em uma cena de Bom Sucesso. O novo casal que, inclusive, está agradando o público que acompanha a história de Rosane e Paulo Halm chegará tão concentrado um no outro e na atração deles que não notarão a presença do advogado.

De forma irônica, o marido de Nana (Fabiula Nascimento) pegará sua amante no flagra e debochará da situação como uma maneira de esconder sua raiva por ter sido engado. No caso, só ele pode. Diogo não cansará de importunar Gisele e Yuri até que ele fará uma perigosa ameaça para a amante submissa: “Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou… eu mato vocês dois. Entendeu?”, afirmará ele.

Diogo tudo quer e tudo perderá? A verdade é que ele até tem outra amante, vendedora na loja de Eugênia (Helena Fernandes) e trai Gisele e Nana ao mesmo tempo. Mas, ele não perde por esperar. 😡

Vale lembrar que algumas tramas de Bom Sucesso podem mudar conforme decisões da Globo em sua programação do dos autores da novela das sete.

Confira imagens da cena:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.