Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Diogo provoca e chantageia Alberto, Paloma termina demitida após se aliar a bandidos

Bom Sucesso terá atrito de Diogo em Alberto da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Bom Sucesso terá atrito de Diogo em Alberto da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Paloma terminará no olho da rua graças a ordem de Alberto em Bom Sucesso, acontecerá um terrível assalto e a cuidadora será vítima de um plano sórdido na Globo

Diogo (Armando Babaioff) conseguia até disfarçar em eu seu íntimo que estava feliz com a morte de seu sogro Alberto (Antonio Fagundes), mas quando ele estiver quase pronto para aplicar o seu golpe fatal em Bom Sucesso chegará Paloma (Grazi Massafera) para atrapalhar tudo, mesmo sem ela perceber. Odiando o fato da loira transformar o ambiente de sua mansão para melhor e alegrar a vida de todos, o advogado moverá as peças para que o jogo fique ao seu favor.

+ Alberto tem visão sobrenatural, fica entre a vida e a morte e Paloma é condenada

+ Cauã Reymond surge em foto com o pai bonitão e intriga público com aparência horrenda

+ Gracyanne Barbosa pega Belo de surpresa após anos de casamento e anuncia: “Pai”

Se mostrando cada vez mais podre em Bom Sucesso, Diogo conseguirá fazer com que Alberto assine o seu testamento onde o vilão ficará com uma bolada por ter se casado com Nana (Fabiula Nascimento). Ainda assim, Paloma será vista como um pedra em seu sapato na Globo e ele então contratará alguns bandidos para dar um tremendo susto na mocinha de Bom Sucesso e fazer com que ela seja demitida por justa causa.

Esse plano começará quando os homens forem orientados para invadir a casa de Paloma na periferia e fazer sua família de refém. Após horas de puro pânico na trama de Bom Sucesso, o mandante ordenará que a cuidadora abra a porta para que eles tenham acesso a mansão dos Prado Monteiro. Com medo de seus filhos serem baleados ou machucados, a loira aceitará muito a contra gosto.

Os criminosos farão a limpa na mansão graças a orientação de Diogo e a costureira se sentirá um lixo por estar de mãos atadas. As câmeras de segurança flagrarão todo o momento tenso na Globo e ainda alguns dos criminosos deixarão falsas pistas para dar a entender que Paloma e seu irmão Antonio (Anderson Müller) foram cúmplices do assalto. Passado algum tempo, o amante de Gisele (Sheron Menezzes) mostrará as imagens das câmeras de segurança e fará a caveira da protagonista.

Porém, Alberto se mostrará irredutível e não aceitará demitir Paloma já que as imagens não provarão que ela é uma bandida em Bom Sucesso. Furioso, Diogo jogará ainda mais sujo e afirmará que se o pai de Marcos (Romulo Estrela) não dispensar Paloma, ela sofrerá graves consequências. Sua intenção é chantagear o senhor: Ou ele demite Paloma ou ele a entrega para a polícia.

Sem saída, Alberto chamará Paloma para uma conversa séria e demitirá a sua amiga, por sofrer com as ameaças de Diogo, ele não contará que sua demissão será por conta do assalto e que ele está tentando protegê-la. Será que essa história terminará assim?

Os capítulos de Bom Sucesso podem mudar graças as decisões dos autores ou da própria Globo.
Diogo (Armando Babaioff) enfrenta Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso da Globo
Diogo (Armando Babaioff) enfrenta Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics