Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo provoca morte, se complica com a polícia e fica em pânico

Diogo (Armando Babaioff) vai se complicar com a polícia por causa da morte de Eric Feitosa em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) vai se complicar com a polícia por causa da morte de Eric Feitosa em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo ficará em pânico após perder carteira no local em que provocou a morte de Eric Feitosa

Diogo (Armando Babaioff) vai deixar prova no local do crime após provocar a morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch) em Bom Sucesso. O vilão acabará com o rival de Alberto (Antonio Fagundes) durante uma perseguição de carro e ele quase se estrepará.

Após Feitosa ameaçar entregar as traições do advogado para Nana (Fabiula Nascimento), ele decidirá ter um acerto de contas e iniciará uma perseguição intensa com o ricaço, que perderá o controle de seu carro e despencará de uma ribanceira, pegando fogo. “Ferrou! Não acredito. O que foi que eu fiz?”, dirá Diogo para si mesmo. Na sequência, ele deixará uma prova no local do crime.

+ Bom Sucesso: Paloma se aproxima de Alberto, Ramon se revolta com descoberta e a abandona

“E leva as mãos à cabeça, desesperado. Nisso, ele ouve uma sirene ao longe. Ele ‘desperta’ e corre para seu carro. No caminho tropeça e cai. Ele levanta rápido e sua carteira escorrega do bolso, sem que ele perceba. Diogo entra rapidamente no seu carro e foge dali. Detalhar a carteira que fica no chão enquanto o carro se afasta”, descreve o roteiro de Bom Sucesso.

O vilão, no entanto, só perceberá no dia seguinte que perdeu sua carteira e entrará em pânico. “Minha carteira! Eu perdi minha carteira! Eu… Eu preciso achar minha carteira! Urgente!”, falará o personagem de Armando Babaioff, que ficará em pânico e sairá correndo para o local em que provocou a morte de Eric Feitosa.

Eric Feitosa (Jonas Bloch) revelará passado de Alberto à Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Eric Feitosa (Jonas Bloch) será assassinado por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/ Globo)

“Diogo, discreto, de terno e gravata, respira fundo e se aproxima do local do acidente, que está isolado pela polícia. A imprensa circula por ali. Diogo sem saber o que fazer. Diogo consegue se aproximar, e sem que ninguém perceba, começa a procurar a carteira. Acaba localizando debaixo de um tufo de mato. Ele se abaixa para pegar e quando está quase alcançando, um policial se aproxima”, indica o texto de Rosane Svartman e Paulo Halm.

+ Bom Sucesso: Paloma é vítima de armação e acaba escorraçada por Alberto

“Quem é o senhor? Está procurando o quê aqui?”, perguntará o policial. “Estava procurando minha carteira que acabou de cair do meu bolso. Eu sou advogado. Prestava serviços pro doutor Feitosa e vim até aqui pra avaliar in loco a dimensão do acidente. Uma tragédia. Uma grande perda”, mentirá Diogo, que sairá aliviado com sua carteira.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 28 de setembro em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics