Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo ressurge das chamas após “morte” e aterroriza Nana em nova gravidez

Diogo e Nana em cena da novela Bom Sucesso - Foto: Reprodução
Diogo e Nana em cena da novela Bom Sucesso – Foto: Reprodução

Diogo ressurgirá do mundo dos mortos na novela Bom Sucesso e tocará o terror contra Nana, que estará grávida novamente de Mario

A novela Bom Sucesso está explodindo em sua reta final. Depois que descobriu que Gisele (Sheron Menezzes) estava do lado da família de Alberto (Antonio Fagundes), Diogo (Armando Babaioff) preparou um atentado contra ela e os verdadeiros aliados da amante em plena editora Prado Monteiro.

Com a secretária amarrada, o vilão fez toda a família de refém e colocou fogo no estabelecimento, mas praticamente todo mundo conseguiu fugir, menos ele e Gisele, que ajudou Marcos e os amigos a sobreviverem. Pelo menos aparentemente, os dois morreram. Pelo menos foi o que informaram os bombeiros, que avaliaram o local.

Eles entendem que seria impossível os dois terem sobrevivido a um poder de fogo tão grande e a morte de Gisele será lamentada por todo mundo, já que ela se redimiu para salvar os verdadeiros mocinhos da história. Ao que tudo indica, no entanto, os dois não morreram. Ou pelo menos Diogo, que deve retornar em breve.

Nana e Diogo em cena da novela das 19h (Foto: Reprodução)
Nana e Diogo em cena da novela das 19h (Foto: Reprodução)

É que Nana (Fabiula Nascimento) ficará em apuros nos últimos capítulos do folhetim quando a mansão de Alberto for invadida por um homem misterioso. O roteiro da novela ainda não deixou explícito de quem se trata, mas ao que tudo indica será Diogo retornando para se vingar após não ter conseguido matar a ex-esposa.

Após entrar na casa, o tal homem misterioso, provável Diogo, se trancará com a filha de Alberto no quarto dela, que a essa altura estará grávida novamente de Mario (Lucio Mauro Filho). O editor, é claro, ficará desesperado e chamará a polícia, que chegará a tempo e conseguirá salvar a filha de Alberto do ataque.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.