Amor de Mãe Novelas

Bom Sucesso: Diogo se dá mal em vingança e é dado como morto

Diogo (Armando Babaioff) será dado como morto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) será dado como morto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo vai se ferrar e “morrerá” queimado em Bom Sucesso na Globo

Vingativo, Diogo (Armando Babaioff) vai armar seu plano final contra os inimigos em Bom Sucesso, mas se dará mal em incêndio na novela da Globo e acabará sendo dado como morto junto com Gisele (Sheron Menezzes).

Após descobrir que a ex-amante está traindo ele e fingiu ter voltado para seus braços somente para espioná-lo e passar informações para Marcos (Romulo Estrela), Diogo dirá que vai levá-la para viajar, mas sequestrará a traidora e a incluirá em sua vingança contra os rivais na novela das sete da Globo.

“Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, falará o vilão de Bom Sucesso.

Na sequência, Diogo levará a secretária para a editora, onde irá amarrá-la e aguardará os inimigos. Quando Alberto (Antonio Fagundes) chegar com sua família, além de Paloma (Grazi Massafera), o bandido vai ameaçá-los com uma arma e os renderá.

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

O assassino ateará fogo na editora com os inimigos lá dentro, mas Gisele conseguirá se desamarrar e pulará em cima do mau-caráter. O revólver cairá longe e a família de Marcos fugirá do local. A traidora, no entanto, será surpreendida por Diogo e não conseguirá sair do local.

“Você não vai me deixar para trás!”, dirá o personagem de Armando Babaioff. “Sai de perto de mim!”, ordenará a ex-amante. “Eu vou para o inferno, mas você vai junto!”, vai disparar o criminoso. Quando os bombeiros chegarem, o fogo já terá consumido o local e, Diogo e Gisele serão dados como mortos no incêndio em Bom Sucesso.

“O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém”, anunciará o bombeiro. “Mas não acharam o corpo, nada?”, perguntará Marcos. “A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito”, informará o profissional.

Como o corpo de Diogo não será encontrado, o vilão poderá voltar para agitar os últimos capítulos de Bom Sucesso. As cenas vão ao ar a partir do dia 16 na novela das sete da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor