Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo tem retorno triunfal e faz Nana de serviçal na novela

Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo retornará à Prado Monteiro como detentor dos direitos do livro de Eric em Bom Sucesso e fará uma série de exigências, inclusive a Nana

Diogo (Armando Babaioff) sairá de cena em Bom Sucesso após Alberto (Antonio Fagundes) tirar todos os bens de seu nome para evitar que o advogado ganhe sua herança. Mas esse sumiço não durará muito tempo e o rapaz voltará com sede de vingança contra toda a família Prado Monteiro e até contra Paloma (Grazi Massafera).

Em seu retorno, Diogo anunciará que registrou os direitos autorais do livro de Eric (Jonas Bloch) em seu nome antes de deixar a empresa. A essa altura, o livro estará fazendo o maior sucesso, sendo o mais vendido do Brasil. Detentor dos direitos, Diogo revelará que pode cancelar o lançamento da publicação a qualquer momento.

Uma das pessoas que serão alvos de Diogo será Nana (Fabiula Nascimento), sua ex-esposa que sempre evitou engravidar, mas acabou gerando um filho ao traí-lo com Mario (Lucio Mauro Filho). Para que essa vingança seja possível, ele exigirá ocupar a sala que era de Alberto para não cancelar o lançamento e prejudicar a empresa.

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Ele terá uma conversa com a ex-esposa e revelará que sempre odiou a família, deixando Nana chocada. “Então por que você queria tanto ser da nossa família?”, perguntará Nana. “Porque eu queria a herança, mas agora não me interessa mais. Eu tô rico. Graças ao meu livro”, comentará Diogo na sequência.

“O livro do Eric Feitosa, você quer dizer. Então, você nunca me amou? Nem um pouquinho?”, questionará a filha de Alberto. “Não seja ridícula! Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar para cama, vivia para o trabalho. Mas, agora, você vai ter uma chance”, dirá ele.

Na sequência, Nana questionará se Diogo quer transformá-la em uma escrava sexual, e o rapaz confirmará essa intenção obscura. “Eu quero você como serviçal mesmo. Aliás, me traz um café”, ordenará ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.