Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo vira assassino e arma encontro da morte com nova vítima

Diogo (Armando Babaioff) terá Mario como seu alvo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) terá Mario como seu alvo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo planejará a morte de Mario para tirar o rival de seu caminho após descobrir caso dele com Nana às escondidas

Diogo (Armando Babaioff) vai se tornar um assassino cruel em Bom Sucesso e fará de tudo para tirar de seu caminho quem ousar atrapalhar seu plano de colocar as mãos na fortuna da família Prado Monteiro com a morte de Alberto (Antonio Fagundes). E a nova vítima será Mario (Lúcio Mauro Filho).

Após provocar a morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que morrerá em um acidente de carro após perseguição, Diogo descobrirá que Nana (Fabiula Nascimento) está se encontrando às escondidas com Mario e planejará a morte do rival para tirá-lo de uma vez por todas de seu caminho e não estragar seu futuro dos sonhos com o dinheiro de Alberto.

+ Bom Sucesso: Paloma fica em choque ao descobrir terrível armação de Diogo contra ela

+ Diogo provoca morte, se complica com a polícia e fica em pânico

O mau caráter vai despistar a esposa para colocar o plano em ação. “Quer ir pra casa mais cedo? Acho que ia ser bom, a gente conversa”, dirá Nana, durante o trabalho na editora. “Vai na frente. Eu tô de carro e ainda vou ter que passar no escritório do doutor Machado”, mentirá ele em Bom Sucesso.

Depois que a esposa sair da sala, Diogo usará o computador dela para enviar uma mensagem para Mario marcando um encontro em nome de Nana. “Me encontra hoje, no Chapeleiro Maluco? A noite vai ser inesquecível”, escreverá ele no recado.

Mario (Lúcio Mauro Filho) cairá em armação de Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Mario (Lúcio Mauro Filho) cairá em armação de Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, o advogado irá se certificar de que Mario visualizou a mensagem. Após a confirmação, ele apagará a mensagem do computador de Nana para não deixar nenhum vestígio da armação. A cena seguinte já mostrará os dois no local.

“Na entrada do bar, Mario para diante de um vidro em que consegue ver seu próprio reflexo. Ele ajeita o cabelo e confere se está com bafo. Mario abre um sorriso e entra. Ele não percebe, mas Diogo está, de dentro do carro, de olho na ‘próxima vítima'”, descreve o roteiro dos autores de Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics