Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso – Elias dá show racista, ataca Alice e Ramon ameaça: “Te arrebento”

Elias provocará Ramon em Bom Sucesso
Elias provocará Ramon em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Treinador de basquete e verdadeiro pai de filhos de Paloma em Bom Sucesso deixa raiva falar mais alto e ameaça ex-marido de mocinha

Em cenas que serão exibidas em breve em Bom Sucesso, Ramon (David Junior) foi até a casa de sua ex-namorada Paloma (Grazi Massafera) para ter um cara a cara com Elias (Marcelo Farias) e colocar os pingos nos is. Mesmo que tenha se separado, ou melhor, abandonado a mocinha da trama o malandro se acha no direito de chegar após anos se fingindo de morto e ainda brincar com a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra).

Algo que para Ramon é inadmissível por mais que ele seja pai de sangue de Alice (Bruna Inocencio), ele se considera o pai de Gabi com quem tem um vínculo especial por conta do basquete e também do pequeno Peter (João Bravo) na Globo. A briga dos exs de Paloma pegará fogo na telinha.

Ao ver o estado de saúde de Gabriela piorar, Ramon irá até o encontro de Elias para comprovar se ele realmente está doente como estão lhe contando. Ele tem urgência em salvar a vida de sua melhor jogadora. Sem papas na língua, o personagem de David Junior acusará o mau-caráter de abandono assim na lata.

“Você encheu a boca pra dizer que ia cuidar da Paloma, bateu o telefone na minha cara e 5 anos depois o que você fez? Se fingiu de morto e enganou todo mundo”, o treinador comentará em tom de acusação já querendo socar a cara de seu rival em cena.

Mentiroso de primeira linha, Elias inventará uma história e ainda tentará enxotar Ramon da casa de Paloma dizendo que ele está sim doente e que precisa estar limpo para fazer a transfusão de sangue. Incomodado com o sarcasmo e descaso do vilão, o namorado de Franscisa (Gabriela Moreyra) ameaçará: “Se você fizer algum mal pra minha família, eu vou acabar com a tua raça”, afirmará pronto para partir para briga.

Debochado, o personagem de Marcelo Faria fará questão de lembrar em tom racista que ele é o pai de sangue dos filhos brancos de Paloma. “Sua única filha é aquela garo…”, ele nem conseguirá concluir a frase. Ramon lhe dará uma surra? Um sonho nosso que seria realizado em Bom Sucesso.

Porém, invés de partir para cima, primeiro, o ex-jogador declarará: “Se você falar alguma coisa da minha filha, eu te arrebento inteiro! Cê quer ver?”. A tensão dominará o local. Poxa, Ramon, não deveria ter avisado só feito.

Ramon ficará o ódio em pessoa
Ramon ficará o ódio em pessoa (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.