Novelas

Bom SucessoNovelas

Bom Sucesso: Elias é brutalmente assassinado após chantagem; saiba quem o matará

Elias será assassinado na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Elias será assassinado na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Elias será assassinado na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Elias será assassinado na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Um dos personagens mais malvados de Bom Sucesso, Elias morrerá nos próximos capítulos e o verdadeiro assassino será uma surpresa

Elias (Marcelo Faria) chegou na novela Bom Sucesso apenas para promover maldade. Previsto para aparecer na trama desde o início pelos autores, o personagem foi chamado pelo padre de Bonsucesso para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), já que é o único parente da jovem com tipo sanguíneo capaz de realizar uma transfusão.

Exigindo uma verdadeira fortuna para doar o sangue, Elias fará o procedimento quando receber o dinheiro e até debochará de Paloma, que será dura. “Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez”, desejará ela.

Após pegar o dinheiro, Elias fugirá com a ajuda de Rosemary, sua atual esposa, sem imaginar que Machado (Eduardo Galvão) chamará a polícia para persegui-los. “Ai, meu Deus. Será que estão vindo atrás da gente?”, questionará ela ao ouvir a sirene dos carros. Ela será pressionada por Elias a ir mais rápido com a fuga.

Paloma e Elias em cena de Bom Sucesso
Paloma e o ex-marido em cena de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

“Vai mais rápido! Anda, acelera isso aí! A gente devia ter pego o carro do playboy. Vai, pisa no acelerador! A polícia tá vindo atrás da gente”, dirá ele.  “Droga! Eles estão colados na gente de novo. Tá vendo aquele bar cheio de mesinhas na calçada? Joga o carro em cima deles. Vai criar confusão e isso vai retardar a polícia. Joga o carro”, ordenará o criminoso à esposa.

“Rosemary parece que vai fazer o que Elias mandou, mas, na hora H, ela vira o volante e desvia. Elias, furioso, segura o volante. Na briga, o carro perde o controle e bate de frente num poste. Rosemary dá de cara no vidro e é quem mais se fere”, indica o roteiro da novela. “Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida”, pedirá ela. Elias, no entanto, pegará a mala com o dinheiro e a abandonará, mas deixará uma arma cair.

Veja também

Cercado pela polícia do lado de fora, ele tentará sacar seu revólver, mas se surpreenderá com a mulher fora do veículo com uma arma apontada para ele. “Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?”, dirá. “Não, Rosemary, não faz isso!”, pedirá Elias, que acabará levando um tiro bem no peito e encerrará sua participação na novela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários