Bom Sucesso Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Bom Sucesso: Eliza entrega segredo de Totalmente Demais após 4 anos

Marina Ruy Barbosa como Eliza em Bom Sucesso
Marina Ruy Barbosa como Eliza em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Segredo sobre sequência de Totalmente Demais é revelada em Bom Sucesso por Eliza em entrevista

A volta de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Bom Sucesso foi o maior sucesso entre os telespectadores da Globo. Ela é a modelo que abrirá o desfile organizado pela Prado Monteiro de Alberto (Antonio Fagundes) e que tem a estreia de Paloma (Grazi Massafera) como estilista, realizando um sonho, e Nana (Fabiula Nascimento) como a desenhista oficial dos modelos.

Na trama de Totalmente Demais, Eliza disse que topou participar deste evento porque adorou a ler o livro de Natasha (Lavínia Vlasak) que contou a história de vida da mocinha de Bom Sucesso. Paloma, por sua parte, ficou em êxtase já que ela afirmou ter torcido pela personagem de Marina Ruy Barbosa vencer o concurso da revista Totalmente Demais de Carol Castilho (Juliana Paes).

Na novela das sete, atual na programação da Globo, Eliza será entrevistada para a Psiu TV antes de estar na passarela como Esmeralda do Corcunda de Notre-Dame e ali revelará um grande spoiler sobre o final, ou melhor, continuação de sua vida após o fim de Totalmente Demais.

Contente, ela dirá na entrevista: “Eu e Jônatas (Felipe Simas) continuamos apaixonados, mesmo depois de 3 anos de casamento. Um beijo pra você, meu sapo lindo“, Eliza disparará sobre o marido. Eita, curtiu saber como continuou a história do casal protagonista de Totalmente Demais?

CROSSOVER DAS SETE 

Para os desavisados de plantão, Totalmente Demais foi um folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm no ano de 2015 e foi um fenômeno de audiência para a Globo, assim como está sendo Bom Sucesso. A ideia de ter novamente Eliza na história dos autores em 2019 partiu do diretor Luiz Henrique Rios que fez o convide à Marina Ruy Barbosa.

Além de Eliza, Natasha e Dani Liebdish, vivida por Fernanda Motta, foram personagens que apareceram na trama das sete. Fora Arthur Alcântara (Fabio Assunção) e Carol que foram citados em cena, esse crossover foi bem elogiado e visto pelo público da Globo.

Houve mesmo uma expectativa de parcela do público que queria que Jonatas surgisse em Bom Sucesso para apoiar Eliza, mas como Felipe, intérprete do mocinho, está escalado para a próxima novela das sete Salve-se Quem Puder, não foi possível.

Eliza e Jonatas em cena de Totalmente Demais
Eliza e Jonatas em cena de Totalmente Demais (Foto: Globo/Reprodução)

Curiosamente, Elias (Marcelo Faria) entrará na história como o marido ‘morto’ de Paloma também tem vínculo com os autores, eles trabalharam juntos na Malhação Sonhos de 2014.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.