Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso esconde beijo gay entre personagens usando truques

Pablo e Willian durante beijo gay na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Pablo e Willian durante beijo gay na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Autores usam truques para esconder beijo gay entre personagens em Bom Sucesso

No final do mês de agosto foi exibido na novela das 19h, da TV Globo, Bom Sucesso, o beijo gay entre o casal Pablo (Rafael Infante) e Willian (Diego Montez), porém, ao que parece uma cena desse tipo entre eles não irá se repetir nem tão cedo, isso é, se repetir.

De acordo com informações do site Notícias da TV, nos próximos capítulos de Bom Sucesso os personagens irão aparecer felizes juntos, mas, vão ser instruídos a dar beijos escondidos com truques de cena, onde fique subentendidos para o público.

Nas cenas que vão ao ar no início do próximo mês, o casal vai estar vivendo praticamente uma lua de mel sem fim, mudando apenas de uma praia para outra. Eles vão para uma ilha chamada Boka Loka, onde vão acabar encontrando Silvana (Ingrid Guimarães) e Mario (Lucio Mauro Filho).

O lugar é frequentado por celebridades, e por conta disso, a imprensa irá fazer coberturas dos eventos. Pablo acabará sendo chamado para uma entrevista e será questionado se o platinado ao seu lado é seu namorado. “No caso, o loiro misterioso se chama Willian! Ele agora é meu assessor pessoal e… Sim, somos um casal!”, responderá ele.

“Para tudooo! Pablo Sanchez me assumiu em rede nacional!”, irá comemorar Willian. Porém, na hora que vão se beijar o roteiro indica que um garçom passará na frente do casal, assim cobrindo o beijo.

Já em um outro momento, Pablo já terá contado para Mario que o filho que Nana (Fabiula Nascimento) espera é dele, e Willian ficará preocupado em relação a uma possível retaliação violenta de Diogo (Armando Babaioff) contra ele.

“Sorte a sua que você tem um galã de novela pra te proteger. Você vai morar comigo, vou contratar uns seguranças lindos e fortes e pronto! Ninguém vai machucar meu loirinho!”, dirá Pablo. “Assim eu não resisto. Meu herói!”, vai responder Willian.

Em seguida eles vão partir para mais um beijo, que novamente será escondido: “E se aproximam para um beijo, mas uma celeb da ilha passa com um coco na frente da câmera na hora exata do beijo”, indica o roteiro.

Willian e Pablo, casal gay da novela Bom Sucesso da Globo (Foto: Divulgação)
Willian e Pablo, casal gay da novela Bom Sucesso da Globo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.