Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Ex de Paloma ressurge e toca terror nos filhos do casal

Marcelo Faria entra para o elenco de Amor de Mãe
Marcelo Faria entra para o elenco de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Elias chegará tocando o terror em Bom Sucesso e deixará família de Paloma apavorada

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Elias (Marcelo Faria) voltará dos mortos para ser um fantasma ruim na vida de Paloma (Grazi Massafera).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias voltará fingindo estar disposto a salvar a vida de Gabriela (Giovana Coimbra). A essa altura da trama, a adolescente estará correndo risco de vida após ter salvo Alberto (Antonio Fagundes) de um atentado.

Ele então fingirá querer ajudar, mas pedirá uma quantia alta para salvar a vida da garota. Ao chegar em Bonsucessso, o pilantra pedirá para ficar hospedado na casa de Paloma, alegando estar gripado. Ela deixará e o malvado colocará o terror em sua casa.

Ao chegar, Elias logo pedirá uma cerveja. Tonho (Anderson Muller) também terá ido para a casa de Paloma para ajudar a ficar de olho em Elias.

“Não. E você não devia beber, já que vai doar sangue amanhã”, falará Tonho, e os dois começarão a se estranhar ali mesmo. “Você nunca ligou pros seus filhos. Nunca deu sinal de vida”, dirá ele. Elias gritará e ordenará que o ex cunhado não fale essas coisas na frente de seu filho.

Tonho então o acusará de ser um verdadeiro criminoso e Elias mentirá dizendo que só fugiu para não prejudicar os seus filhos.

“E eu não vou aceitar ficar sendo insultado na minha própria casa”, falará o pilantra. “Sua casa, Elias? Deixa de ser cara de pau! Faz dez anos que você não bota os pés aqui, nunca mandou um tostão pra Paloma, que passou um sufoco, sozinha, pra sustentar os três filhos. Eu tô aqui para cuidar dos meus sobrinhos”, falará Tonho.

Elias ficará irritado e o expulsará. “Não precisa. Eu cuido deles. Fora! Sai!”, mandará. Alice (Bruna Inocencio) ficará assustada com a atitude do bandido e pedirá que ele tenha calma.

Elias não dará ouvidos e continuará mandando Tonho ir embora, deixando os filhos de Paloma apavorados.

Peter (João Bravo) dirá que não quer ficar sozinho com o malvado, mas Elias dirá que ele tem que obedecer. “Agora você, Alice, pode ir embora também se quiser”, completará ele. “Você acha que eu vou deixar o Peter sozinho com você? E essa casa também é minha. Se liga”, responderá a adolescente.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO