Bom Sucesso: Fabiula Nascimento dá detalhes de personagem em nova novela das sete


Fabiula Nascimento está no elenco da novela Bom Sucesso, próxima trama das sete da Globo. (Foto: Reprodução)
Fabiula Nascimento está no elenco da novela Bom Sucesso, próxima trama das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

Após destaque na novela Segundo Sol, trama das nove exibida pela TV Globo no ano passado, a atriz Fabiula Nascimento já tem um novo trabalho em visto. Fabiula está no elenco da novela Bom Sucesso, próxima das sete, e viverá uma das protagonistas da trama.

Domingo Show sofre reformulação total, resgata Anão Marquinhos e entra na guerra de audiência contra o SBT

Fabiula viverá uma mulher traída pelo marido, personagem do ator Armando Babaioff, com a assistente, personagem da atriz Sheron Menezzes. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Fabiula deu mais detalhes da sua nova personagem na novela das sete.

Fabiula Nascimento (Nana) e Armando Babaioff (Diogo) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)
Fabiula Nascimento (Nana) e Armando Babaioff (Diogo) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)

É uma workaholic total, segura a onda da família. Personagem bem intensa, mas bem rejeitada“, revelou Fabiula. Fabiula vem emendando uma produção na outra há bastante tempo. Costuma fazer até mais de um trabalho por ano na Globo, emissora que a lançou em 2008 na série Casos e Acasos.

MAIS SOBRE A NOVELA BOM SUCESSO

Veja também

Eles têm histórias de vida completamente distintas, mas se conectam por um acaso do destino e se reconhecem na paixão em comum pela leitura.Tão rico e plural, o universo da literatura é capaz de produzir uma infinidade de narrativas e encantar milhões de leitores de classes, credos e vivências diferentes, como Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) na novela Bom Sucesso, a próxima das sete.

A Dona do Pedaço: Régis anuncia casamento, Fabiana e Rock descobrem segredo de Agno, e Chiclete quer matar Kim

+ Bárbara Evans volta a falar sobre rixa com Andressa Urach e entrega: “Não fiz as pazes”

Moradora do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, Paloma (Grazi Massafera) sabe aproveitar a vida como ninguém. Costuma se divertir na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso, se deliciar com o tempero único da feijoada do Cacique de Ramos e renovar sua fé na Igreja da Penha.

Antonio Fagundes, como Alberto Prado Monteiro, na novela Bom Sucesso (Foto: João Cotta/Estadão)

Do outro lado da cidade, Alberto (Antonio Fagundes) vive uma vida de conforto e segurança financeira. Apesar da editora Prado Monteiro estar à beira da falência, Alberto conseguiu construir um império na novela Bom Sucesso. Sua personalidade rabugenta e sua monótona vida social, porém, o impedem de ir além dos muros da mansão no bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.

Sérgio Mallandro abre passado de Xuxa Meneghel, entrega intimidades e revela: “perdeu milhões”

O destino se encarrega do encontro de Paloma e Alberto quando o exame de saúde deles é trocado. Ela acha que tem seis meses de vida e ele acredita que está curado. Quando o diagnóstico real vem à tona, Paloma decide ir atrás de quem está com os dias contados. É aí que uma linda relação começa. Paloma e Alberto passam a conviver diariamente e vão construir uma amizade que vai trazer novas experiências, valores e perspectivas para cada um dos dois.

Milene Pavorô leva bolo para Silvio Santos e ele diz na lata o que achou do presente

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.