Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Família de Paloma descobre sobre Marcos e partem pra cima do novo casal

Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Paloma terá um discussão feia com seus filhos em Bom Sucesso após romance com Marcos

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, os filhos de Paloma (Grazi Massafera) deixarão bem claro que não querem ver a mãe envolvida com Marcos (Romulo Estrela).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) colocará a costureira contra a parede após ouvir a discussão de Paloma e Ramon (David Junior).

“Onde você dormiu, mãe? Eu escutei você e o meu pai discutindo. Você tava mesmo com o Marcos?”, questionará a adolescente.

“Você sabe que tá destruindo o coração do meu pai, não sabe? O meu também. Não sai mais com esse cara, mãe. Por favor?”, pedirá a filha mais velha de Paloma.

“Não fala isso, Alice. Você me conhece, sabe muito bem que eu nunca quis machucar o coração de ninguém. Olha pra mim. Eu também tô arrasada com tudo isso”, responderá a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes).

A personagem de Giovanna Coimbra então perguntará o motivo de Ramon estar tão revoltado. “Porque a nossa mãe passou a noite com o Marcos”, falará Alice. “Eu não tô acreditando que você fez isso! Que vacilo!”, disparará Gabriela, revoltada.

Paloma então cortará o barato das filhas. “Podem parando vocês duas, tá? Eu tenho uma vida! E não vão ser as minhas filhas que vão dizer o que eu tenho ou não tenho que fazer”, disparará ela.

As adolescentes reclamarão e dirão que o que Paloma faz interfere na vida delas e na de Ramon. “Coitado do meu pai. Ele tava aqui cuidando de mim e você se divertindo”, falará Alice.

“Peraí. Você num tava passeando com seu namorado? Então pronto. A Gabriela tava no Ramon assistindo basquete. O Peter [João Bravo] no parque com a Lulu [Carla Cristina Cardoso]. E eu? Tinha que ficar numa gaveta esperando todo mundo voltar? Você fala como se tudo fosse culpa minha. Como se seu pai não tivesse nada a ver com a gente tá separado”, falará Paloma, bastante irritada com as herdeiras.

“Escuta aqui. Eu sou humana. Quero me sentir jovem, mulher. Tenho muito o que viver ainda. Vocês duas e o Peter são tudo que eu tenho de mais precioso. Vêm em primeiro lugar, sempre. Mas isso não tira meu direito de tentar ser feliz. Foi só uma noite. E eu sinto muito se eu causei tanto mal pra vocês”, encerrará a personagem de Grazi Massafera.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza