Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Feitosa confronta Alberto em briga e dispara: “Vou cuspir no caixão”

Feitosa (Jonas Bloch) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Feitosa (Jonas Bloch) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Feitosa mostrará toda a sua amargura em Bom Sucesso e explanará seu ódio por seu maior rival, Alberto

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Feitosa (Jonas Bloch) mostrará que não superou o fato de ter perdido seu grande amor para Alberto (Antonio Fagundes) e mostrará seu ódio pelo rival.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Feitosa, que é aliado de Diogo (Armando Babaioff), armarão contra Paloma (Grazi Massafera) para fazer com que Alberto sofra ao ter que demiti-la.

A mocinha será dispensada sem maiores explicações após armações e ficará arrasada. No entanto, ela depois descobrirá sobre o passado de Alberto e Feitosa, já que o vilão a procurará para contar sua história.

+Luto: Morre atriz famosa conhecida pelo grande público e causa tristeza na televisão

+Luísa Sonza revela novo talento longe da música e deixa público perplexo com habilidade

+Jojo Todynho entrega grave problema de saúde e faz anúncio sobre sua carreira

Feitosa revelará que era muito amigo do pai de Marcos (Romulo Estrela), mas o dono da editora, além de ter se casado com o grande amor do passado, destruiu o seu sonho de se tornar um escritor, já que perdeu a única cópia do romance que escreveu.

O vilão ainda contará que chegou a comprar uma parte da editora, mas foi expulso da sociedade por Alberto. “Nem sociedade, nem livro, nem mulher. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base da confiança, não tinha o que fazer”, desabafará ele.

Depois disso, os rivais terão um embate. Alberto reconhecerá seu erro e tentará pedir desculpas para Feitosa, mas não adiantará.

“Isso não é suficiente para mim”, dirá o empresário poderoso. “A Cecília já se foi, minha editora está cheia de dívidas e eu estou à beira da morte. Se a sua ideia era se vingar de mim, o tempo já cuidou disso. O que mais você quer?”, questionará Alberto.

+Padre Fábio de Melo anuncia aposentadoria e faz primeira aparição pública após sofrer ataques

“Quero fazer você sofrer como eu sofri”, dirá o vilão, que ainda revelará seu plano de destruir a editora e construir um shopping no local. “Primeiro vou te humilhar publicamente e depois, vou cuspir no seu caixão, Alberto Prado Monteiro”, finalizará o vilão.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza