Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Gisele descobre beijo entre Nana e Mario

Nana em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Gisele acabará descobrindo que Nana beijou Mario em Bom Sucesso e ficará em choque

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Gisele (Sheron Menezzes) descobrirá que Nana (Fabiula Nascimento) beijou Mario (Lúcio Mauro Filho).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, sem saber do envolvimento de Gisele com seu marido, Diogo (Armando Babaioff), Nana abrirá seu coração e revelará que beijou Mario.

“Como assim você beijou o Mario? E agora? Significa?”, questionará Gisele, interessada na conversa.  “Eu acho que foi ele que me beijou. Não sei. Foi tão rápido! Eu não vou contar nada para o Diogo. Até porque já disse que não foi nada”, falará Nana, tentando escapar dos questionamentos. Gisele insistirá que teve algum sentimento, devido ao nervosismo da amiga.

+Silvana deixa Alberto à beira da morte e é humilhada por Paloma

om Sucesso: Paloma descobre segredo terrível de Alberto e fica em choque

+ Romulo Estrela e elenco da novela das sete contam o verdadeiro segredo: “Não abro mão”

+Alberto sofre acidente, fica à beira da morte e Paloma se desespera

Nana até que ficará desconfiada dos questionamentos da amiga, mas não dará muita atenção. “Não tô nervosa! Ai, Gi. A gente tava conversando, comecei a pensar na minha vida. Foi tipo uma volta pro passado, entende? Eu e o Mario, a gente já foi muito amigo quando era adolescente”, finalizará a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Vale dizer que nos próximos capítulos Nana acabará discutindo com Paloma (Grazi Massafera). A situação entre as duas só piorará quando, em um dia de forte chuva na cidade, Paloma tiver que passar a noite na Mansão dos Prado Monteiro. Nana não gostará nada disso, mas colaborará com a hóspede e logo levará para ela uma camiseta para que ela possa dormir mais confortável na mansão.

Em determinado momento, Paloma perguntará a Nana se a mulher em um porta-retrato com duas crianças é Cecília, a antiga esposa de Alberto. Na imagem, a mulher aparece com Marcos (Romulo Estrela) e justamente Nana, que confirmará que a mulher na imagem é sim a sua mãe falecida.

Ela ainda lamentará o passado sombrio envolvendo Alberto. “Sabe por que meu pai não está nessa foto? Porque ele estava na editora. Como sempre. Hoje ele gosta de dizer que tem saudades da minha mãe, mas acho que é remorso, por tudo que ele deixou de viver com ela, com a gente”, responderá Nana.

Será aí que Paloma surpreenderá Nana com um conselho. “Sinto muito. Cuidado pra não fazer o mesmo com a sua filha”, dirá ela, que deixará a jovem para lá de irritada. “Olha aqui. Você já conquistou meu pai, meu irmão, mas a Sofia é minha filha. Fica longe dela”, disparará Nana na sequência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.