TV Foco

Bom Sucesso: Gisele enfrenta a morte para provar que é a mocinha e vira grande heroína

Diogo e Gisele em suas últimas cenas em Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

Gisele enfrenta Diogo em meio a situação de vida ou morte e acaba provando que é a grande heroína de Bom Sucesso após ser desacreditada

As últimas cenas de Gisele e Diogo em Bom Sucesso vão trazer um verdadeiro drama e uma grande reviravolta nos próximos capítulos da novela da Globo. Após ser desacreditada por Nana, que não acreditava que a mocinha estava do lado do bem, Gisele acaba se colocando em um grande risco ao tentar impedir a vingança do grande vilão, Diogo, que acaba fazendo a família Prado Monteiro de reféns em meio a um incêncio na editora Prado Monteiro, fazendo também vários funcionários da empresa de reféns.

Ao se ver no beco sem saída, Gisele não mede esforços para bolar um jeito de salvar a todos, em meio as chamas, que rapidamente se espalhavam pela editora. Antes, Marcos tenta desarmar Diogo, afim de salvar os reféns, mas acaba não conseguindo e se vê na linha de fogo com o grande vilão de Bom Sucesso. Prestes a atirar em Marcos, Gisele acaba entrando em desespero e decide agir.

Amarrada por Marcos em uma cadeira em Bom Sucesso durante o incêndio, a mocinha acaba entrando em um verdadeiro desespero ao ver o risco de vida que todos na editora estão sofrendo, e, em meio a um grande esforço para se livrar das amarras, a ex-secretária de Nana irá conseguir se desprender e sem pensar duas vezes corre para cima do vilão, que está armado.

Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) vão morrer em incêndio em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) em  Bom Sucesso. Gisele é vista como heroína após dar a vida para salvar reféns do vilão. (Foto: Reprodução/Globo)

Logo, Gisele corre para cima de Diogo e o surpreende, pulando sobre o vilão, a heroina acaba gerando a distração necessária para que todos os reféns da editora saiam antes que morram queimados em Bom Sucesso. Marcos, que se livrou da morte graças a Gisele, acaba tentando ajuda-la, mas acaba tendo que sair da editora as pressas após o local começar a desmoronar, em meio a isso, a jovem não desiste e continua a cravar uma briga com o ex-amante.

Nas últimas cenas de Bom Sucesso, Gisele acaba sendo reconhecida como uma grande heroína, mas pouco se sabe se a mocinha estará viva ou morta após o ato corajoso contra o ex-amante, que jurou “leva-la para o inferno” em meio a briga. Agradecido, Alberto fará questão de prestar uma linda homenagem para Gisele, o que causou mais dúvidas sobre a morte da mocinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna