Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Gisele tenta desmascarar Diego, mas entra na mira da faca do vilão

Gisele e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Gisele e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo não cairá em uma emboscada preparada por Gisele em Bom Sucesso e acabará com uma faca apontada para a ex-amante na novela

Gisele (Sheron Menezzes) investiu em forte artilharia contra Diogo (Armando Babaioff) quando viu que o amante estava mesmo falando sério quando disse que iria matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Por isso, ela foi até Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto e confessou o caso com o advogado, bem como revelou os planos dele de acabar com a vida do editor.

Com medo de uma vingança por parte do ex-amante, Gisele tentará conseguir provas para comprovar que não mentiu sobre ele e denunciá-lo à polícia. Ela pedirá ajuda de amigos para gravar uma confissão do criminoso e armará uma espécie de emboscada para ele. Eles se esconderão no apartamento da secretária e instarão uma câmera escondida.

Depois, Gisele ligará para Diogo alegando que precisa conversar com ele. “Fazia tempo que eu não frequentava esse lugar”, comentará ele ao chegar no local. “Faz tempo que as coisas mudaram, né, Diogo?”, questionará ela. “É verdade. Antes você se divertia comigo, curtia trair aquela esnobe da Nana debaixo do nariz dela. Era bom, não era? Por que você tinha que estragar tudo? Ciúmes?”, questionará ele.

Diogo em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“A Nana precisava saber com quem ela está casada. Um assassino”, dirá ela. “Mas eu nunca matei ninguém”, mentirá Diogo. Depois, Gisele começará a enumerar os crimes, mas se surpreenderá ao ver que Diogo não se entregará e prosseguirá se esquivando no assunto, partindo para um beijo na sequência. “Chega, Diogo. Não tô no clima”, dirá ela.

“Peraí, Gisele, de novo isso? Meu amor, eu não posso sentir remorso pelo que eu não fiz”, dirá ele. “Claro que fez, Diogo! Confessa”, disparará ela, irritada. “Confesso. Confesso que estava com saudade de você. Não tem um vinhozinho? Uma cerveja serve”, dirá ele. Gisele irá para a cozinha e Diogo a seguirá e pegará uma faca, atirará na câmera escondida.

Os amigos de Gisele aparecerão imediatamente com medo do que possa acontecer. “Ah, eu pensei que fosse só uma barata, mas descobri um ninho de ratos”, debochará o criminoso. “Diogo, por favor, larga essa faca”, pedirá ela na sequência. “Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca”, mentirá ele, indo embora.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO