Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Globo explode em audiência com capítulo especial e emocionante destacando Grazi Massafera e Antonio Fagundes

Os dois amigos em Bom Sucesso Paloma e Alberto dão show em antepenúltimo capítulos (Foto: Divulgação)
Os dois amigos em Bom Sucesso Paloma e Alberto dão show em antepenúltimo capítulos (Foto: Divulgação)

Em seu antepenúltimo capítulo, Bom Sucesso deu um show e um episódio praticamente todo gravado o ano passado e repleto de emoção

Já em seus últimos capítulos, os autores Rosane Svartman, Paulo Halm e a equipe de redatores além do diretor artístico, Luiz Henrique Rios e toda a produção. Com um capítulo totalmente redondo, que mais parecia um roteiro de filme, a produção de Bom Sucesso uniu com maestria, cenas capturadas no início do ano passado, durante o carnaval, com takes gravados há poucas semanas.

A direção foi tão correta e a história tão cativante, que possíveis erros de continuidade (que são aqueles em que um cabelo, unha ou roupa de personagem acaba aparecendo diferente entre uma cena e outra) foram percebidos. O capítulo de hoje foi focado na realização dos sonhos de Alberto e Paloma. A costureira de Bom Sucesso, sempre teve o desejo de ser um destaque da escola de samba, no entanto nunca teve dinheiro e oportunidade. Já Alberto, com uma doença em estado avançado, também despertou o desejo de desfilar na Sapucaí, graças a influência de sua amiga e cuidadora interpretada por Grazi Massafera.

Alberto, personagem de Antônio Fagundes, chegou a fugir do hospital com a ajuda de seu motorista, interpretado por Marcelo Flores, que também teve um ótimo desempenho no capítulo dessa quarta-feira. Já no sambódromo, a vilã cômica Silvana Nolasco, torce o pé ao se exibir para as câmeras de TV e sem poder atuar como rainha da bateria, arranca a fantasia de Paloma, com a ajuda de sua produção para sair como destaque do carro alegórico.

Sem a parte de cima de cima da fantasia e largada as traças, Paloma, Grazi Massafera se recolhe no canto da avenida para chorar, mas logo é encontrada por Alberto, que mesmo de cadeira de rodas consegue invadir a avenida. Silvana por sua vez ainda é desmascarada ao vivo no camarote e vomita na frente de todos. Com um enredo simples e emocionante, Bom Sucesso teve um de seus maiores números de audiência durante sua exibição, segundo prévias ainda não consolidadas o capítulo especial chegou a 34 pontos de audiência na grande São Paulo. A novela nem terminou mas já está deixando saudades no público. Ponto para Globo e seu investimento em todos esses talentos.

Os dois amigos em Bom Sucesso Paloma e Alberto dão show em antepenúltimo capítulos (Foto: Divulgação)
Os dois amigos em Bom Sucesso, Paloma e Alberto dão show em antepenúltimo capítulos (Foto: Divulgação)
Bom Sucesso
Paloma e Alberto desfilando durante o Carnaval em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.